Ouvindo...

BBB 25: quem venceu a Prova do Anjo?

O Anjo poderá imunizar um participante no Paredão deste domingo (23)

Mais uma prova do Anjo do BBB 25 foi realizada na tarde deste sábado (22), consagrando João Gabriel como o Anjo pela segunda semana consecutiva.

Apenas 10 brothers puderam participaram da disputa, e um sorteio determinou quais participantes teriam o direito de vetar um adversário: João Pedro vetou Aline, e Maike vetou Vinícius.

Em seguida, os brothers foram divididos em duplas para a dinâmica: João Pedro e João Gabriel, Maike e Dona Vilma, Eva e Vitória Strada, Daniele e Diego Hypólito, Guilherme e Dona Delma.

Leia também

Como foi a Prova?

A prova exigiu agilidade, comunicação e estratégia dos brothers. Na primeira etapa, um dos jogadores, o “corredor”, ficou em uma área ligada por cordas à sua dupla. A cada movimento para frente, ele suspendia o parceiro, que estava posicionado acima, na função de “observador”.

O observador deveria ver uma outra área idêntica do outro lado do muro e, com base nisso, entregar para sua dupla as placas com as características dos produtos da Electrolux, patrocinadora da prova. O corredor deveria, então, colocá-las nas caixas correspondentes.

O observador só poderia entregar uma placa de cada vez ao corredor. Se tentasse passar mais de uma placa de uma vez, a dupla seria eliminada. Além disso, se a dupla apertasse o botão para concluir a prova com alguma caixa vazia, sofreria uma punição de 2 minutos para cada caixa não preenchida. Já se colocasse a placa na caixa errada, levariam 1 minuto de punição por erro.

No final, a dupla que completasse a prova no menor tempo possível seria a vencedora desta etapa.

Veja o tempo das duplas:

  1. João Pedro e João Gabriel: 01:47.934s
  2. Eva e Vitória: 01:57.154s
  3. Maike e Vilma: 02:36.364s
  4. Dani e Diego: 02:58.594s
  5. Delma e Guilherme: 04:52.564s

Os gêmeos João Gabriel e João Pedro foram os mais rápidos e avançaram para a próxima etapa.

Na última fase, que dependia de sorte, os irmãos precisaram escolher entre as placas dos produtos aquela que seria premiada. Na escolha, João Gabriel se deu melhor e venceu a dinâmica.

Rúbia Coelho escreve em colaboração com a Itatiaia
Leia mais