Ouvindo...

Renata desvenda Paredão, Poder Curinga e Big Fone no BBB 25 e web desconfia

Renata acertou parte da dinâmica do Paredão e realiza ‘plantão’ no Big Fone

Renata desvenda Paredão

Renata descobriu parte da dinâmica do Paredão no BBB 25. Nesta sexta-feira (21), a Líder disse, em conversa com Maik e, suas apostas para a configuração, onde desvendou o Poder Curinga e cravou que o Big Fone irá tocar.

Na área externa, Renata destacou que o Paredão será formado pela sister indicada por ela, o mais votado pela casa e os dois emparedados por quem atender o Big Fone.

Maike alega que será apenas um indicado pelo Big Fone, mas Renata dispara mencionando o Poder Curinga, que é o Marreta: “Dois do Big Fone porque aí ela pode quebrar e trocar. Se for assim, melhor ainda”.

Leia também

O que Renata não desvendou é que os dois mais votados pela casa serão emparedados. O Poder Marreta, que está com Delma, permite que ela salve e imunize um dos jogadores colocados na berlinda pelo Big Fone.

No X, antigo Twitter, internautas manifestaram desconfiança. “Semana passada Eva descobriu que era bom dividir os votos, essa semana Renata descobriu sobre o Big Fone, tá tão estranho isso”, especulou uma pessoa. “Muito na cara a manipulação, não faz sentido acertarem a dinâmica assim na lata... Tão pegando informação no confessionário”, acusou outra.

A sister também recebeu elogios do público. “Ela é craque, por isso sou fã", escreveu um internauta. “Terror do Dourado”, brincou mais uma se referindo ao novo Big Boss.

Plantão no Big Fone

Ainda na área externa, Renata traçou um plano para que o Big Fone seja atendido por seu grupo. Inicialmente, Maike aconselhou a sister a ficar no quarto para captar conversas do grupo adversário.

“Domingo você passa o dia inteiro no quarto... Sabe por quê? Porque eles vão ter que falar”, diz o brother. “E a Eva fica aqui embaixo só olhando”, sugere João Pedro.

Depois, Renata revela seu plano: “Se vocês estiverem tudinho aqui, e ver que eles estão falando alguma coisa, basta entrar um e bater ali na porta. Vocês ficam de plantão aqui, eu fico de plantão lá. E assim todos ficam de plantão.”

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.