Ouvindo...

Renata descobre, novamente, que Big Fone vai tocar no BBB 25

Renata fez aposta sobre o Big Fone anterior e acertou

Renata descobriu mais uma vez quando o Big Fone irá tocar no BBB 25. A nova Líder explicou, na madrugada desta sexta-feira (21), que estava sentindo que o telefone ia tocar.

“Se tiver Prova do Anjo, ainda tem chance de imunizar aqui. Eu não sei, mas tô sentindo que ainda vai ter Big Fone nessa semana. Quem eu vou indicar vocês já sabem”, afirma Renata. “E eles [grupo adversário] também”, pontua Eva.

Renata já declarou que seu voto será em Aline neste Paredão. A ex-policial militar pode, ainda, ser imunizada pelo Anjo ou pelo Poder Curinga. Isso, se a pessoa que atender o Big Fone emparedá-la.

Leia também

Poder Curinga

O Poder Curinga foi leiloado na manhã desta sexta-feira (21) no BBB 25. Agora, o jogador que deu o maior lance pelo benefício poderá mexer na decisão de quem atender o Big Fone amanhã (22).

Com um total de 4460 estalecas, Delma conquistou o Poder Marreta e deverá obrigatoriamente usá-lo na formação do Paredão.

Com o Poder Marreta, Delma terá a chance de livrar um dos emparedados pelo Big Fone da berlinda - que também ganhará a imunidade.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais