Ouvindo...

Com Renata, Eva planeja Paredão ‘forte’ para eliminar rival do BBB 25

Renata é a Líder da semana e pretende indicar Aline ao Paredão no domingo (23)

Renata e Eva

Eva comentou com Renata nesta sexta-feira (21) que quer um Paredão “forte” para eliminar Aline do BBB 25. A ex-policial militar é o principal alvo das bailarinas na casa.

Com a liderança, Renata já declarou que seu voto será em Aline que, se indicada, não poderá nem participar da Prova Bate-Volta.

Em conversa com a amiga, Eva disparou: “Tô tentando organizar um Paredão pra Aline sair”. Em seguida, Renata destaca que elas precisam pensar sobre isso. “Pronto, estava tão apressada pra ir para o Paredão.”

Leia também

“Exatamente! Pediu tanto. Calma, amor, tem que ser indicação no Líder”, ironiza Eva. “Tu acha que eu vou falar isso no alvo [Mira do Líder]? Ela ficou dizendo que eu corro do embate, é porque eu estava esperando o momento certo e chegou. Não sei se falo no alvo ou no domingo”, analisa Renata.

“Fala no alvo, no domingo de novo, fala toda hora. Não guarda nada, nem que você repita a fala. Nada é pra guardar. Na oportunidade que ela tem de falar um monte de mentira sobre você ela não fala? Então pronto”, aconselha Eva.

O grupo de Renata e Eva, que conta com Maike e os gêmeos João Pedro e João Gabriel, estudam votar em Diego Hypolito.

O Paredão do próximo domingo (23) terá a seguinte formação: um jogador emparedado pelo líder; os dois mais votados pela casa; e um emparedado pelo Big Fone. Com exceção da indicação de Renata, que é a Líder da semana, três brothers disputam a Bate-Volta. Quem vencer se safa da berlinda, formando um Paredão triplo.

Trio favorito no Paredão

Na Vitrine do Seu Fifi, Renata descobriu supostas torcidas que estão fortes fora do jogo. Lá, pessoas sugeriram um Paredão com brothers que poderiam eliminar Aline.

“Um Paredão forte é Diego, Vitória e Aline. Aline sai na hora”, disse uma pessoa. Logo depois, Renata afirmou: “Já me falaram que a torcida do Diego é forte, né? Diego, Vitória e Guilherme”.

"É forte! Diego, Vitória, Guilherme. Tão falando que Aline não é, é mais ou menos. É arriscado ir para o Paredão com ela. Segura, não é agora o momento dela”, respondeu uma pessoa que seria amiga dela.

Outra pessoa também a alertou sobre a sister: “A Aline tem uma das maiores torcidas! Vai para o Paredão com ela pra você ver! É uma das maiores torcidas.”

Teve gente que ainda sugeriu, com um cartaz em mãos, um Paredão entre Vitória, Diego e Guilherme por considerá-los grandes nomes para vencer o BBB.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.