Ouvindo...

Na Casa de Vidro, Renata descobre estratégia inédita da produção do BBB 25

Renata soube como funciona uma dinâmica realizada semanalmente na casa

Renata ficará na Casa de Vidro por tempo indeterminado

Na Casa de Vidro do BBB 25, Renata fez várias descobertas nesta quinta-feira (13) sobre participantes e também como o público está vendo a edição.

Além disso, no local, Renata soube de uma estratégia inédita da produção para movimentar o reality show neste ano: o Pipocômetro.

Uma pessoa chegou próximo da Vitrine do Seu Fifi e avisou: “No Sincerão, os ex-BBB’s entram na sala e ficam olhando vocês”.

“Que sala? A sala da casa? Ah eles entram na casa?”, questionou a sister.

Leia também

"É! Aí eles ficam te julgando e vê se pipocaram ou se mandaram bem. Talvez eles mudem por você estar sabendo agora”, afirmou a pessoa.

Casa de Vidro

Renata recebeu fofocas do público nesta quinta-feira (13) sobre o BBB 25. A sister foi escolhida por votação para participar da Casa de Vidro, localizada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde descobriu quem é “falso”, “bom jogador” e deve ir para o Paredão.

O público pode levar fofocas para Renata presencialmente ou mandar mensagens pelo WhatsApp ( BBBOT) e por meio da hashtag #fifibbb25 nas redes sociais.

Em coro, o público gritou que Aline e Gracyanne são falsas. O nome da musa fitness, inclusive, é um dos que mais aparecem nos cartazes com pedidos de indicação ao Paredão.

Renata ainda foi alertada que Aline e Vinícius falam mal dela, assim como seus aliados, João Gabriel, João Pedro e Maike. “Joga só com a Eva e a Vilma”, gritou uma pessoa.

O nome de Vitória também foi mencionado, assim como o de Diego Hypolito. Um cartaz destaca que Renata só virou alvo da atriz após falas de Giovanna, que afirmava que ela tinha “inveja” de Vitória. Sobre Diego, um deles informava que ele era “falso” e outro pedia para ela alertá-lo sobre a “falsidade” de Gracyanne.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.