Ouvindo...

BBB 25: Vitória tenta se resolver com Diego após comprometer brother na Prova do Líder

Atriz tomou uma decisão que impediu o ex-atleta de tentar o pode maior da semana

Vitória se desculpou com Diego

Vitória Strada se desculpou com Diego Hypolito, na manhã desta sexta-feira (7), assim que ela deixou a Prova do Líder, que foi de resistência. A sister tentou se resolver após tomar decisão que comprometeu e impediu o brother de tentar a liderança.

“Eu queria te pedir desculpas. Antes da prova, o Gui chegou pra mim e falou ‘você não percebeu que, se tirasse o Maike, o Di estaria na prova?’ Cara, na hora eu não me liguei, mas depois fiquei péssima porque é o tipo de coisa que tenho que estar ligada. Não sei se na hora eu pensei que era resta um, mas não me liguei mesmo”, iniciou.

Ela continua: “Uma droga quando a gente comete uns erros assim, não tem com voltar atrás.” “Tá bom”, responde Diego, que muda de assunto. Em seguida, os dois falaram sobre a possibilidade de irem para o Paredão.

“Eu não acho que a Renata vai te colocar não”, suspeitou o brother. “Eu acabei de botar ela no Paredão. Ela vai botar a Delma? Acho que não. Quem você acha que ela vai colocar? Aline, pela briga?”, questionou Vitória.

“Será que o Maike me coloca direto?”, pergunta Diego. “Não sei. Ele também tem opções, né?”, pontua a atriz.

Vale lembrar que, na madrugada, em conversa com Daniele no Quarto Anos 50, o ex-ginasta questionou a amizade com Vitória Strada. “Acho que eu não sou aliado da Vitória. Ela tinha opção de me deixar fazer a prova e optou por não deixar. Eu sou super compreensível, mas não entendi”, reflete o ex-atleta.

Prova do Líder

Maike venceu a Prova do Líder do BBB 25 após mais de 9 horas de resistência nesta sexta-feira (7) e está com o poder maior da semana. Vale lembrar, que o vencedor, acumula R$ 3 mil por cada hora de permanência na disputa.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.