Ela explica: “‘Se você [Guilherme] fosse um advogado, eu nunca te contrataria. Primeiro, para sair em defesa de alguém, a pessoa tem que saber a verdade. Você só ouviu o lado que quis. Na semana passada, foi cômodo botar a Renata porque ela jogou um voto fora e falou que votaria nela pra sair porque odiaria esse tipo de jogador. Nessa semana, como tá na defesa da Vitória, você disse que ela votou pelo coração. Você tá apoiando ela ou é porque te convém?’”.
A trancista segue : “‘Tu tá tão perdido no cenário que tem que ficar comprando briga pra você aparecer no jogo.’ Vou falar mesmo, f*da-se! Cara, na boa... Já estou exposta mesmo, tô nem aí!”
Enquete BBB 25 atualizada: veja como está a votação agora e possível eliminado BBB 25: João Pedro e João Gabriel ignoram ordem e levam sequência de broncas da produção
“Estou chateada porque todas as coisas que acontecem aqui, as pessoas recebem de forma diferente. Posso citar várias coisas que aconteceram comigo e com Thamiris que ninguém abraçava o papo. Quando eu falava do Diogo pra ele (Guilherme), ele falava ‘não vou falar nada, porque não sei, preciso ver o outro lado’. Comigo ele fez isso? Ele não perde por esperar! Não tô conseguindo nem dormir”, dispara ela.
Entenda a briga
A briga entre Vitória e Camilla começou no último dia 16, quando a atriz decidiu não seguir o voto das sisters do Quarto Nordeste no Paredão. Por conta disso, a trancista decidiu romper a aliança com ela. Ao vê-la isolada, Guilherme, Diego e outros participantes se sensibilizaram e optaram por apoiá-la.
Na madrugada de hoje, Guilherme decidiu confrontar Camilla após ela ir abraçar Vitória, que está no Paredão. Na ocasião, ele revelou para a atriz que a sister