Ouvindo...

Vitória vira alvo de Camilla no Paredão do BBB 25: ‘crise de patricinha’

Camilla e Gracyanne chamaram a atriz de ‘egoísta’, mesmo após o voto dela não impactar no resultado do último Paredão

Camilla volta a criticar Vitória Strada

Camilla e Gracyanne Barbosa criticaram Vitória Strada em vários momentos na madrugada desta sexta-feira (21) no BBB 25. Em um dos papos, a trancista cogitou não colocar a atriz em seu VIP - caso se torne Líder - e, inclusive, colocá-la em sua “Mira” no Paredão.

No Quarto Nordeste, Camilla foi aconselhada por Gracyanne. “Você poderia até dar um alvo para ela [Vitória] pra deixar claro que ficou chateada. Mas votar nela, não, porque seria te botar na mira”, diz a ex-dançarina, que acrescenta. “Acho mais inteligente botar ela no Sincerão e falar umas verdades do que votar nela”.

Pouco depois, a trancista explica como seria seu VIP, caso se torne Líder no programa. “Thamiris, Gracyanne, Daniele e Maike”, comenta. Sobre o último, ela justifica: “Capaz dele fechar mais comigo do que ela [Vitória]”.

Leia também

Na área externa, agora, com Thamiris, as sisters seguiram falando de Vitória Strada. “Não vou ficar fazendo média que nem a Vitória e tomar voto de qualquer forma”, afirma Camilla.

“E eu vejo que ela se esforça pra ficar bem com todo mundo”, analisa Gracyanne. “Mas a Vitória é libriana, gente. Libriano tem a necessidade de se dar bem com todo mundo”, pontua Thamiris.

No entanto, Camilla discorda. “Não, Thamiris! [...] Você se dá bem com todo mundo, mas você foi para o Paredão desde a primeira semana? Você ainda não foi para o Paredão. Ela vai para o Paredão toda semana. Então, não está adiantando”.

A trancista continua: “A Vitória não é necessidade de ficar bem, é ser inconveniente e não ligar. Ela é inconveniente. Hoje, ela fez de novo o negócio da rapadura, ali pedindo rapadura para dona Delma.”

Em outro momento, Camilla afirmou que não iria aceitar fazer parte do VIP de Vitória, mas depois voltou atrás. “Não sei, não. Mas se a Vitória ganhasse o Líder nessa semana, eu não aceitaria. Não sei se lá pra frente, porque não sei como vai estar, mas nessa semana eu não aceitaria. Não quero que ela ache que está tudo bem, tudo zen. Não está. Mas a Gra falou ‘mas você poderia aceitar e conversar com ela’”.

"É, tá há um tempão na Xepa e deveria aceitar”, afirma Gracyanne. “Acho que seria muita desfeita com ela, tadinha”, pontua Thamiris.

‘Crise de patricinha’

Mais tarde, Camilla afirmou que Vitória é “egoísta” e Gracyanne concorda. “O que eu acho da Vitória? Ela não pensou, porque ela é egoísta. Nem pensou que poderia prejudicar outra pessoa. Está tão acostumada a pensar só nela... Não acho que ela fez de maldade achando que Thamiris ia [para o Paredão], mas a pessoa fica tão focada nela que não pensa.”

“Talvez ela pensou ‘meu voto não muda’”, destaca Thamiris, que é repreendida pela irmã. “Thamiris, ela é a terceira pessoa. Para de achar que ela não pensou, que ela pensou, c*ralho! Ela pensou que poderia mudar, sim. Ela pensou nela! A dona Delma falou nela e ela deu crise de patricinha! Ela ficou ofendida pela Delma ter falado dela.”

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.