Ouvindo...

Eva e Renata entram em pânico após jogo ser exposto no BBB 25: ‘só tenho essas armas’

Após o ‘Show de Quarta’, dupla foi para o quarto e começou a chorar

Eva e Renata

Eva e Renata choraram logo após o fim do “ Show de Quarta” na madrugada desta quinta-feira (30) no BBB 25. A dupla, que teve o jogo exposto pela dinâmica do Big Fone, teme ser vista como “vilã" do jogo.

“Eu sou muito chorona. Não consigo fingir, entendeu?”, desabafa Eva. “Mas eu também não estava 100%, não”, afirma Renata.

Eva diz que ficou mal quando Vinícius e Aline afirmaram que elas ficaram parecendo “cãozinhas” no telão. “Eu fiquei mal, porque eu sei que eu não sou disso... Quer que jogue? Eu só tenho essas armas. Só tenho essas armas, não sei quem me defende nos quartos, não sei quem bate no peito por mim”, desabafa Renata.

Leia também

Depois, participantes foram chegando ao quarto, dentre eles, Aline, Mateus, Delma e Camilla, e aconselharam a dupla.

Entenda

Após atender o Big Fone, Eva e sua amiga, Renata, convidaram Delma e Guilherme e Maike e Gabriel para um almoço especial.

No entanto, o que parecia ser uma simples refeição entre amigos rendeu uma torta de climão na casa mais vigiada do país. É que enquanto almoçavam todos os participantes puderam escutar o que eles falavam.

O grupo precisou, ainda, distribuir consequências para participantes e as justificativas dividiram opiniões entre os confinados.

Confira repercussão:


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.