“No caso da Aline fico com o coração apertado em relação à ela, porque a gente já conversou, tem trocado, mas, ao mesmo tempo, fico preocupado de pensar nela e ficar vulnerável pra ele”, comenta Diogo, e sua mãe concorda. “E vai ficar.”
O ator diz que tem notado o quanto Vinícius fica desconfortável com sua presença na casa. “Vejo também nele esse movimento de, toda vez que tem alguém que ele quer que esteja do lado dele, comigo, ele fica incomodado. Então ele tenta chamar atenção, falar de outra coisa”, pontua.
Diego Hypolito ameaça desistir do BBB 25: ‘Melhor apertar o botão’ BBB 25: Daniele chora com atitude de sisters, Diego entra no meio e Gracyanne tenta se justificar
Diogo explica que, ao se aproximar de Aline, pensou que pudesse “fluir” com Vinícius também, o que não ocorreu. Logo depois, ele e sua mãe falam sobre o Paredão que consideram forte.
“Em relação aos meninos, queria conversar com eles só pra entender como vai ser esse Paredão. Não sei se eles vão no Diego... ou se vão em outra pessoa. Mas acho que provavelmente é o Diego”, opina o ator.
“Pra jogar Aline e Vinícius no Paredão, eles têm que votar em uma dupla forte para eles poderem sair. Porque não pode ir e voltar”, destaca Vilma, que cita as duplas que considera forte. “Ou é Vitória, porque ela deve ter um grupo bom lá fora, ou o Diego. Não sei se ele é muito forte.”
Por fim, Diogo revela quem seria a dupla ideal para enfrentar Aline e Vinícius no segundo Paredão da temporada. “Também acho que devia ser a Vitória.” Lembrando que, se Aline ou Vinícius atender o Big Fone neste sábado (25), eles estarão imunes à berlinda mesmo estando na Mira do Líder.
Nessa quinta (23), antes da Prova do Líder, Diogo declarou que Vinícius é seu alvo no jogo por conta da atitude dele na festa. O baiano