Ao descobrir que ganhou alvos no “Queridômetro” desta sexta-feira (24), Aline avisou que vai causar na avaliação dos brothers e sisters no dia seguinte no BBB 25.
“A gente está sendo visto como abestalhado... agora eu quero ver”, diz a ex-policial militar para Vinícius. “Agora o Brasil vai ver”, promete ela, que bate palmas.
Em seguida, Aline dispara: “A gente recebeu dois alvos... escute o que eu tô te falando: a partir de amanhã acabou esse negócio de risadinha.”
- Diogo e Vilma planejam Paredão ‘forte’ para eliminar Aline e Vinícius no BBB 25
- Diego Hypolito ameaça desistir do BBB 25: ‘Melhor apertar o botão’
A baiana então ameaça. “Amanhã eu vou disparar neste Queridômetro. Amanhã eu vou ficar possessa”. Vitória, que ganhou uma “mala” na avaliação, concorda com a sister. “Eu também”, diz.
Vale lembrar que Aline e Vinícius ganharam “alvos” de Raíssa e Edilberto, indicados por eles no primeiro Paredão e vetados da Prova do Líder que consagrou Diogo e Vilma como campeões.