Durante o relato, o ator comparou sua trajetória com a de Diogo, que também é ator e, assim como ele, está na primeira berlinda. Quando disputou a primeira Roça da temporada, o ator nem era, ainda, favorito ao prêmio. Bali, que conheceu Diogo em “Promessas de Amor”, que faz parte da trilogia de “Mutantes”, da Record, elogiou o colega e pediu votos.
“Apesar de estar achando o BBB meio parado, hoje é o primeiro Paredão. E quem está no Paredão é o Diogo Almeida, única pessoa da casa que eu conheço e tenho alguma relação”, inicia o campeão de A Fazenda 16.
Enquete BBB 25: quem vai ser eliminado? Veja parcial atualizada do primeiro Paredão BBB 25: no Paredão, Marcelo diz ter recebido ‘sinal’ de Tadeu Schmidt BBB 25: participantes armam plano contra dona Delma após reação no Queridômetro
“Quero aproveitar esse momento para dizer que o Diogo é uma pessoa muito maneira. Conheço ele desde Mutantes, acho que foi lá que a gente se conheceu. A gente não é tão próximo, mas sempre que a gente se encontra troca altas ideias”, acrescenta.
O ator acredita que Diogo pode render no jogo. "É um cara extremamente inteligente, de bom coração e pode entregar muita coisa nesse Big Brother. Ele é psicólogo, tem uma visão de mundo bem maneira e acho que ele pode somar muito”.
Na ocasião, Bali pede para o público eliminar
‘Mortinho’, diz Sacha sobre o BBB 25
Ainda nas redes sociais, Sacha falou suas primeiras impressões sobre o BBB 25. “Vi o primeiro dia, segundo dia, confesso que estava achando bem chato, nada acontecia”, pontua ele, que compara o programa com A Fazenda 16.
“Pra quem viveu A Fazenda, desde o primeiro dia já estavam dois malucos de dois metros de altura quase se saindo na porrada, todo mundo se xingando na primeira semana. Deve ter entregado entretenimento pra vocês. Lá dentro era pesado, mas pra vocês que estavam assistindo devia ser bom. Eu estava vendo o BBB, achando tão mortinho, aí fui ver ontem e, cara, realmente nada acontece”, dispara.