O primeiro Paredão da temporada, que aconteceu neste domingo (19), segue rendendo entre os brothers!
Marcelo e Arleane ficaram com os ânimos exaltados após descobrirem que João Pedro e João Gabriel não votaram em Vitória Strada e Mateus, como o restante do grupo. Os gêmeos votaram em Diego e Daniely Hipólito.
- Emparedada no BBB 25, Dona Vilma desabafa e critica brothers: ‘Cobra’
- BBB 25: Vitória Strada e Mateus são criticados por comemoração ao escaparem do Paredão
Caso os irmãos tivessem optado pelo voto na dupla de amigos, Diogo Almeida e Vilma, que são aliados do grupo no jogo, teriam escapado da berlinda.
Ao perceberem o que aconteceu, o casal não poupou críticas aos goianos: “Pelo menos a gente já sabe... Esses caras preferem se foder do que pensar estrategicamente, né?”, disparou Marcelo.
A manauara concordou: “Nem eu, que sou abestada, faria isso. Preferir ser eliminado, preferir ir pro Paredão... Isso é loucura!”.
Primeiro Paredão do BBB 25
No primeiro Paredão do BBB 25, as duplas Edilberto e Raíssa, Arleane e Marcelo, e Diogo e Vilma foram emparedadas.
Edilberto e Raíssa foram indicados diretamente pelos líderes Aline e Vinicius, assim como Marcelo e Arleane.
Diogo e Vilma foram para a berlinda após um empate triplo na votação da casa, entre eles, Diego e Daniele Hypólito, e Vitória Strada e Mateus, com três votos cada. No desempate realizado pelos líderes, mãe e filho foram os escolhidos.
Com o direito a um contragolpe, Diogo e Vilma indicaram Vitória e Mateus para a Prova Bate e Volta. Na dinâmica, a dupla de amigos venceu e escapou de enfrentar o paredão.
A votação já está aberta e, na próxima terça-feira, uma das três duplas deixará o programa.