A primeira dupla do grupo Pipoca do BBB 25 foi anunciada na tarde desta quinta-feira (9) pela TV Globo. Trata-se de Edilberto e Raíssa, que são pai e filha.
Edilberto tem 42 anos, enquanto Raíssa possui 19. Os dois, que moram em Ubá, em Minas Gerais, trabalham como artistas de circo, que é um negócio da família, e viajam por cidades do interior. De 15 em 15 dias, a dupla está em locais diferentes.
Os dois revelam ter um temperamento considerado “fora do comum”, isso por conta da semelhança.
Ambos consideram a participação no reality show um “sonho de longa data” e estão animados com a competição. “Minha filha é minha versão feminina, e eu me acho muito competente para entrar e ganhar o programa. Imagina isso vezes dois”, diz Edilberto, que é conhecido como Ed.
Ed é natural de Elói Mendes, também em Minas Gerais, e começou a trabalhar como palhaço aos 5 anos. Esta é a 6ª geração da família no circo.
Casado há 20 anos, ele é pai de outros três filhos, que também trabalham no circo. Ed se define como competitivo, animado e ávido por encarar desafios.
A nova sister diz que o pai é seu “casca de bala” e declara: “A gente é engraçado e se estressa da mesma forma. Além de pai e filha, somos melhores amigos”.
Solteira, Raíssa aprendeu a rodar bambolê quando criança e executa o número no circo. Além disso, faz performances com arco e flecha e atua como personagem infantil.
Ela se considera animada, carismática, emotiva e reativa, porém admite ter um lado chato. “Ela revida mesmo”, comenta o pai sobre o temperamento da filha.
BBB 25 terá dinâmica inédita
O BBB 25 estreia na próxima segunda-feira (13), com formação inédita. Nesta edição, os integrantes dos grupos Camarote e Pipoca entrarão no jogo em duplas, no entanto, apenas um sairá como o grande vencedor do reality show. Conforme a TV Globo, as duplas, que nutrem forte conexão, terão a relação colocada à prova em uma disputa milionária.
O cronograma conta com os tradicionais Paredões, Provas do Líder, Anjo e Bate e Volta. Além disso, o Big Fone, Monstro, Poder Curinga e Perde e Ganha serão mantidos e terão mais interação com o público.
Com a saída de Boninho, Rodrigo Dourado assume a função de “Big Boss”, enquanto Tadeu Schmidt segue sob o comando do reality show pelo quarto ano consecutivo. O BBB 25 tem previsão de 100 dias de duração.