Após ser escolhida para o
Camilla rebateu a sister, afirmando que afinidade é algo que acontece naturalmente: “Eu entendo o que você tá falando. Porém, a afinidade acontece, mano. Não tem como a gente forçar.”
“Então, eu devo ser uma pessoa horrível, Camila? Não é isso, gente, mas parece, parece que eu sou uma pessoa horrível. Porque ninguém me puxa pra conversar”, disparou Dani.
BBB 25: Daniele Hypolito revela humilhação: ‘Me deram água da privada para beber’ BBB 25: Diego Hypólito revela fobia e quase desiste da prova do Anjo
“Ninguém, nem um dia, perguntou qual é a minha história fora daqui, pra eu ter chegado onde eu cheguei e tudo o que eu passei. Ninguém fez isso. Eu tentei fazer isso com todo mundo”, continuou.
A sister não segurou as lágrimas ao falar que não se sente apoiada pelos amigos:
“Mas é muito ruim a gente estar num lugar onde a gente tem só o meu irmão, que me ama, e a gente não pode, por exemplo, eu não tenho meu marido aqui pra poder dividir isso com ele”, desabafou.
Primeiro Paredão
O primeiro Paredão do BBB 25 será formado no domingo (19). Veja como vai ser a dinâmica:
- Indicados pelos líderes na quinta (16), ou seja,
Edilberto e Raíssa ; - Indicados pelos líderes no domingo (19), que devem ser escolhidos entre
Arleane e Marcelo ,Diogo Almeida e Vilma , eJoão Pedro e João Gabriel foram escolhidos para o “Na Mira” doslíderes Aline e Vinícius. - Dupla mais votada pela casa;
- Contragolpe da dupla emparedada pela casa.
Em seguida, as duplas jogam a Prova Bate-Volta e, quem vencer, se safa do Paredão. As outras três duplas vão para a votação popular e se enfrentam pela permanência no jogo. A menos votada deixa o programa na terça-feira (21).