Durante a
Diego foi escolhido para ficar suspenso e já demonstrou preocupação ao colocar os equipamentos para a prova. De acordo com o brother, por causa de uma
Ao ser içado, imediatamente comunicou que não estava se sentindo bem e avisou para a produção: “Tá me dando um pouco de fobia, gente… Tadeu… tá me dando muito fobia”, disse, visivelmente afobado.
BBB 25: Diego Hypolito revela drama com alcoolismo em conversa na casa BBB 25 distribuirá quase R$ 3 milhões em apartamentos para quem ganhar o Líder
O apresentador Tadeu Schmidt afirmou que tiraria o ginasta da garra, mas Diego questionou se a prova demoraria para começar. Ao receber uma resposta negativa, ele prosseguiu na dinâmica.
Diego e Daniele Hypolito na Prova do Anjo
Ao final, os irmãos ficaram em 3º lugar na prova, atrás das duplas
Primeiro Paredão
O primeiro Paredão do BBB 25 será formado no domingo (19). Veja como vai ser a dinâmica:
- Indicados pelos líderes na quinta (16), ou seja,
Edilberto e Raíssa ; - Indicados pelos líderes no domingo (19), que devem ser escolhidos entre
Arleane e Marcelo ,Diogo Almeida e Vilma , eJoão Pedro e João Gabriel foram escolhidos para o “Na Mira” doslíderes Aline e Vinícius. - Dupla mais votada pela casa;
- Contragolpe da dupla emparedada pela casa.
Em seguida, as duplas jogam a Prova Bate-Volta e, quem vencer, se safa do Paredão. As outras três duplas vão para a votação popular e se enfrentam pela permanência no jogo. A menos votada deixa o programa na terça-feira (21).