Ouvindo...

BBB 25: Diego Hypólito revela fobia e quase desiste da prova do Anjo

O ginasta ficou desconfortável ao ser colocado como ‘garra humana’ durante a Prova do Anjo deste sábado (18)

Diego Hypolito

Durante a Prova do Anjo, que aconteceu neste sábado (18), Diego Hypólito revelou estar sentindo ‘fobia’ e quase desistiu de participar da dinâmica. Na disputa, um dos integrantes da dupla precisava fazer o papel de ‘garra humana’ e ficar suspenso sobre um reservatório, enquanto o outro deveria comandar uma cabine de controle.

Diego foi escolhido para ficar suspenso e já demonstrou preocupação ao colocar os equipamentos para a prova. De acordo com o brother, por causa de uma cirurgia na coluna, determinadas posições seriam desconfortáveis. Mesmo com o incômodo, ele decidiu prosseguir.

Leia também

Ao ser içado, imediatamente comunicou que não estava se sentindo bem e avisou para a produção: “Tá me dando um pouco de fobia, gente… Tadeu… tá me dando muito fobia”, disse, visivelmente afobado.

O apresentador Tadeu Schmidt afirmou que tiraria o ginasta da garra, mas Diego questionou se a prova demoraria para começar. Ao receber uma resposta negativa, ele prosseguiu na dinâmica.

    Diego e Daniele Hypolito na Prova do Anjo

    Ao final, os irmãos ficaram em 3º lugar na prova, atrás das duplas Eva e Renata e dos anjos da semana, Maike e Gabriel. Apesar da boa colocação, os dois foram escolhidos para o Monstro da semana.

    Primeiro Paredão

    O primeiro Paredão do BBB 25 será formado no domingo (19). Veja como vai ser a dinâmica:

    Em seguida, as duplas jogam a Prova Bate-Volta e, quem vencer, se safa do Paredão. As outras três duplas vão para a votação popular e se enfrentam pela permanência no jogo. A menos votada deixa o programa na terça-feira (21).


    Participe dos canais da Itatiaia:

    Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.