Enquanto conversava com as bailarinas
“Todos os ligamentos que existem no pé internos e externos, que são mais de 23, enxertei das duas pernas pra reconstruir meu pé esquerdo, operei duas vezes o ombro, não tenho cartilagem no acrômio, rompi o bíceps, operei a coluna, tenho 16 pinos na coluna”, diz.
As bailarinas então ficam chocadas com o relato do ex-ginasta, mas ele pontua. “Toda lesão é muito grave. Não sei explicar, mas como queria tanto os meus resultados, passava por cima de qualquer coisa do meu corpo. Era o meu sonho”, afirma.
Gracyanne Barbosa dá fora em marido de Arleane no BBB 25: ‘só ela’ BBB 25: veja quem está na mira do primeiro paredão do reality show Dupla tem relação estremecida no BBB 25: ‘não precisa adular as pessoas’
Em seguida, Eva revela que também já se lesionou algumas vezes. “Quando rompi o meu primeiro [ligamento] estava próximo de estrear um espetáculo que tinha um papel muito importante e não queria abrir mão. Fiquei ensaiando, dancei o espetáculo com o joelho totalmente falso, porque não tinha o ligamento. Hoje, se eu pudesse voltar, não teria feito essa irresponsabilidade. Aí já piorou”.
“Quando você não se reabilita de uma lesão, você acaba fazendo outra em outro lugar, além de agravar a que você tá", reflete Diego. Logo em seguida, ainda em choque, Eva dispara: “Caramba, tô passada, porque foram muitas [lesões] mesmo.”
Na sequência, ela pergunta quantas vezes Diego operou ao longo da carreira, mas o áudio é cortado.