Ouvindo...

Matteus, do BBB 24, deixou Isabelle no São João da Thay para ajudar o RS; entenda

O gaúcho está em São Paulo depois de passar alguns dias no Maranhão

Isabelle e Matteus se desencontraram no aeroporto durante o São João da Thay

No mesmo dia que Isabelle chegou no Maranhão para o São João da Thay, Matteus partiu para outro destino. O casal do BBB 24 se desencontrou e acabou frustrando as expectativas de quem os acompanha, mas foi por um bom motivo. O gaúcho foi direto para São Paulo, onde vai poder continuar o trabalho para ajudar seu estado, o Rio Grande do Sul.

Isabelle chegou em São Luís nessa quinta-feira (6) e Matteus deixou a cidade praticamente na mesma hora. “Tô indo pra São Paulo agora, vou desencontrar do meu ‘amorzinho’, mas tô tentando ver ela antes de embarcar pra lá. Vou lá trabalhar. Tem uma coisa muito legal que vocês vão descobrir em breve, que será bem legal pra mim e muito importante pra outras pessoas também”, disse Matteus, que acabou não reencontrando com a namorada.

Porém, ele prometeu: “Sábado tô de volta aqui para o Maranhão pra seguir aproveitando esse evento incrível que é o São João da Thay. Quero aproveitar também e agradecer todo carinho que estão tendo conosco, e que agora a Isabelle também poderá aproveitar”, disse.

Em outro story, Matteus afirmou. “Um chegando e outro saindo. Faz parte, mas tô feliz, vou trabalhar, logo eu tô com meu amorzinho de novo”, garantiu ele, que pediu: “Cuidem da minha petiça”.

Salve o Sul

Um dia depois, o gaúcho revelou o “trabalho misterioso” que tinha. Ele está em São Paulo para fazer parte do show “Salve o Sul”, que vai contar com apresentações de Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo, Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Lulu Santos, Menos é Mais, Preta Gil, Xand Avião, Ferrugem, L7nnon, Gloria Groove, Xamã, Neto Fagundes, Turma do Pagode, Duda Beat, Zé Felipe, Pocah, Lexa, MC Daniel, Luan Pereira, Hariel, IG, Ryan SP, PH, Don Juan, Davi e mais!

“Atualizando vocês: nesta sexta-feira (7), a partir das 20h, vai acontecer esse evento incrível. Quem puder chegar aqui no Allianz parque, mas quem não estiver aqui acompanhem. Vai ser muito bonito, muito emocionante. Eu estou muito feliz com essa baita oportunidade e principalmente por essa ação com o intuito de ajudar o Rio Grande do Sul. Já tem tanta gente ajudando, mas toda ajuda é bem-vinda e tenho certeza que a gente vai ajudar muita gente”, disse ele.

Leia também

São João da Thay

O São João da Thay chega em sua 6ª edição diretamente de São Luís, no Maranhão. Esta é a primeira vez que o evento será realizado em um formato de festival, nos dias 7 e 8 de junho. Vários artistas foram confirmados para fazer os shows, como Wesley Safadão, Preta Gil, Pabllo Vittar e vários outros nomes. Veja detalhes!

Criado em 2017, o São João da Thay virou uma tradição anual que evidencia a cultura maranhense para todo país. A influenciadora digital Thaynara OG é a grande mente por trás de tudo isso e sempre convida outros colegas do meio digital para espalhar a festa na internet.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.