Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Davi desaba a chorar após ver prêmios do campeão do BBB 24 e chance de mudar de vida

Davi recorda promessa feita para a mãe na infância e chance de poder torná-la real após o BBB 24

Após cantar louvores, Davi desabou a chorar na noite desta segunda-feira (15) no BBB 24 e foi acolhido por Isabelle no quarto Fadas. A emoção tomou conta do brother após ele conhecer o carro de luxo que será entregue ao campeão da temporada e ver nos prêmios a chance de mudar de vida.

Durante o desabafo, o motorista de aplicativo recordou do passado e da promessa que fez para mãe quando ainda criança.

“Eu não consigo...”, diz com a voz embargada. “Pobre, eu já vendi água, eu já vendi picolé no ônibus, tinha dias que ficava com o pé preto, eu criança...”, continuou.

Conforme Davi, ele precisou trabalhar cedo para ajudar a mãe. “Meu pai não dava nem R$ 1", comentou, enquanto chorava de soluçar.

Leia também

“A gente tá aqui concorrendo a um prêmio que pode mudar a nossa vida... No fundo da casa da minha mãe tem um barranco, toda vez que chove a terra cai”, afirma.

“Eu era pequeno e lembrava da minha mãe grávida, sentada numa bancada na rua, vendendo limão. Eu olhei para ela e falei: ‘Minha mãe um dia eu vou ser médico, um dia vou dar orgulho a senhora’”, comenta o brother em lágrimas.

“Guerreiro... Guerreiro Davi. Sua mãe tem muito orgulho”, diz Isabelle. Davi começa a chorar mais ainda e comenta: “Tá, não...”

Ele tenta conter as lágrimas, mas, pouco depois, volta a chorar novamente. “Meu Deus, Meu Deus...Eu vendia picolé na rua, eu era ambulante, criança”, repete ele, sem acreditar que sua vida mudará para sempre após o programa.

“Um carro daquele é quanto? É louco... Não dá para acreditar”, diz o brother, em lágrimas. Algum tempo depois, Davi para de chorar e ele, Matteus e Isabelle vão para a sala da casa mais vigiada do país. “Sair e encontrar um carro daquele. Não consigo acreditar, a ficha não caiu”, afirma o motorista.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais