Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Quem sai hoje do BBB 24? Pódio de Davi pode ser ‘quebrado’ no último Paredão; veja enquete

Motorista de aplicativo já está na final do BBB 24

O pódio de Davi pode ser “quebrado” neste último Paredão do BBB 24, é o que mostra a enquete da Itatiaia na tarde deste domingo (12). Os números apontam que Isabelle é quem sai hoje.

Davi já declarou que o segundo lugar do seu pódio pertence à manauara, que entrou pelo Puxadinho junto com ele no início do programa. Os dois foram os mais votados pelo público e garantiram a tão desejada vaga no reality.

Conforme a enquete da Itatiaia, a sister aparece com 56,16% dos votos para sair. Em contrapartida, Alane, que veio a se aproximar do brother no decorrer do jogo e não está no pódio dele, surge com 40,96%.

Leia também

Porém, o terceiro lugar no pódio Davi segue intacto. Afinal, Matteus tem, até então, apenas 2,88% dos votos.

Lembrando que na votação oficial o público pode votar em duas modalidades: voto único (um por CPF) e voto torcida (quantas vezes quiser, como ocorre na enquete do Portal Itatiaia).

Vale destacar que os números desta enquete, que já soma mais de 59 mil votos, não impactam no resultado oficial do programa.

Davi é o primeiro finalista do BBB 24

Davi foi consagrado o primeiro finalista do BBB 24 no programa ao vivo de sexta-feira (12). Perguntado por Tadeu Schmidt, o motorista de aplicativo falou sobre a sensação de conquistar uma vaga na Grande Final do reality.

“Sensação de milhões, não tem como explicar. Voltou do Paredão, foi para a Prova, agora tô na final. Sentimento de gratidão também pelo Brasil, por ter torcido por mim, porque sem o Brasil a gente não conseguiria chegar aqui. Também quero agradecer aos meus amigos por estarem comigo”, disse o brother.

O motorista confessou: “Estava ali balançado, mas cada um tem sua estratégia.” Assista aqui.

Davi ganhou a Prova do Finalista, que envolvia resistência, na manhã de sexta. Matteus e Isabelle passaram mal e desistiram, deixando que ele duelasse com Alane. Após 9 horas e 57 minutos de prova, Davi venceu a disputa e levou um carro avaliado em mais de R$ 300 mil, além de ter conquistado a vaga na Grande Final, que é na terça-feira (16).


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais