Ouvindo...

Times

Quem venceu a Prova do Finalista do BBB 24? Davi é o primeiro no Top 3

Agora, Matteus, Isabelle e Alane estão no Paredão

A última prova do BBB 24 garantia a vaga na grande final do programa, então é claro que a produção não facilitaria para os brothers. Eles enfrentaram uma disputa de resistência, que iniciou na noite dessa quinta-feira (11) e encerrou nesta sexta-feira (12) com Davi no tão sonhado Top 3, além de um carro de luxo avaliado em mais de R$ 300 mil.

A dinâmica funciona assim: cada competidor será uma escova de um lava-jato e deverá permanecer durante todo o tempo segurando, com pelo menos uma das mãos, o disco com a logomarca da Chevrolet. Caso o disco caia, o participante será eliminado. Vence quem resistir por mais tempo.

Leia também

Veja como foram as eliminações

Com um pouco mais de 2 horas de disputa, Matteus foi o primeiro a deixar a prova. Um pouco antes, o brother se sentiu mal enquanto girava na plataforma.

Isabelle foi a segunda a deixar a prova, já na manhã desta sexta-feira (12), após sete horas desde o início do desafio. A sister chegou a vomitar.

Às 10h desta sexta-feira (12), Alane pediu desculpas para sua mãe e soltou o disco. Portanto, Davi comemorou a vaga na final.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais