Ouvindo...

Times

Público não quer pódio de Davi na final do BBB 24; veja enquete

Aliada de Davi pode deixar competição no domingo (14)

O pódio de Davi para a final do BBB 24 pode não se tornar real, como aponta a enquete da Itatiaia na noite desta sexta-feira (12). O brother - favorito ao prêmio do reality - venceu a Prova do Finalista, que durou cerca de 10 horas, e já tem sua vaga garantida no TOP 3. Porém, seus aliados não.

A parcial das 22h aponta que Isabelle, segundo lugar no pódio de Davi, pode ser a 21ª eliminada do programa. A manauara aparece com 52,27% dos votos para sair.

Por outro lado, tudo indica que Matteus, terceiro lugar no pódio do brother, tem vaga garantida na final da competição. O gaúcho - detentor do título de menor rejeição da temporada - acumula apenas 4,74% dos votos.

Leia também

Já a diferença de Isabelle para Alane é de quase 10%. A paraense aparece com 42,99% dos votos para sair do programa, o que indica que ela poderá tomar o lugar da aliada de Davi na final do programa.

Davi é o primeiro finalista

“A luta acabou”, disse Davi em conversa com Alane na área externa da casa mais vigiada do país nesta sexta-feira (12). O brother é o primeiro finalista do BBB 24 e está mais perto de faturar o prêmio milionário do reality que está, até então, em R$ 2.420.000.

“Como é ser um finalista do BBB?”, perguntou a sister. “Não sei te explicar ainda. A ficha ainda não caiu”, confessou o motorista de aplicativo.

“Tadeu vai te perguntar”, pontuou a bailarina. “Cara, não tem explicação. Não tem não. A gente vê tudo que a gente viveu aqui dentro, de um modo muito intenso e também tudo que já aconteceu comigo. Todas as histórias que eu criei aqui dentro. Foi muita coisa”, inicia.

“Eu tenho o sentimento de que assim, a luta só iria acabar se eu olhasse pra trás e não tivesse mais com quem lutar. E agora é o que aconteceu. Não tem mais o que lutar, a luta já acabou. Agora é só esperar o resultado. Tudo o que a gente tinha que criar aqui dentro, a gente criou”, finalizou.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais