No 20º
Davi pontua que está triste após as discussões com a vendedora e comenta sobre a amizade deles. “Bia, por mim, minha amizade com você, nunca seria rompida, mas se quiser seu tempo, se sentir à vontade...”, disse.
“Mas quero te falar que foi uma coisa da dinâmica do jogo. Quero te desejar boa sorte no Paredão e, independente do resultado, boa sorte na vida, aqui dentro, se for campeã ou se não for”, acrescentou.
“Igualmente, te desejo boa sorte, a gente não sabe o resultado. Eu não queria falar sobre esse assunto agora, tô magoada, porque aconteceu o que aconteceu porque a gente tentou conversar no momento que não estava legal. Eu tenho um sentimento grande por você, e foi o que mais me magoou, e não quero que entenda que falei para você não se posicionar”, respondeu a sister.
Beatriz recusa o abraço do brother, mas aceita um aperto de mãos. Logo em seguida, eles voltam a falar sobre a briga e situações passadas do jogo. No fim da conversa, a vendedora dispara: “Não me procure mais.” Já Alane pontua que ele "é muito jogador” e que isso a “assusta”.
Como a briga começou?
O
Como Lucas Buda recebeu o primeiro defeito do quadro, os demais jogadores precisaram distribuir as placas negativas entre eles.
Na vez de Davi,
“Outro dia, você estava sentada chorando com medo de sair do programa, porque se Matteus não ganhasse o Anjo ele não te imunizaria. Quando viu que ele ganhou, e Alane começou a chorar, você falou ‘pare de chorar’. Você só pensa em você, não pensa em quem está do seu lado”, disparou o brother.
A sister ouviu a justificativa em silêncio, mas durante o intervalo ela confrontou o motorista, que respondeu: "É porque foi uma atitude que vi que você tomou. É um jogo de comprometimento.”
“Eu sei, mas às vezes sou repetitiva... Tem outras coisas ali que caberiam mais. Eu não sou egoísta por causa disso”, se defendeu.
No decorrer desta terça, a confusão continuou durante tentativas de reconciliação. Em certo momento, a