A
A discussão entre eles começou durante o Sincerão, quando Davi deu a placa de egoísta para a sister, e seguiu no decorrer da madrugada. Como não conseguiram se reconciliar, eles conversaram novamente no decorrer do dia, mas o que era para ser um papo amistoso acabou se transformando num grande barraco.
Durante a conversa, a vendedora do Brás conta que não consegue ficar de “sorrisinho” para Davi, porque ele disse coisas que a machucaram. Por outro lado, o brother diz que ela tem atitudes de criança.
“Eu tenho 23 anos, me respeita! Eu sou mulher barbada, formada, tenho 23 anos. Eu não sou criança. Primeiro que pra entrar no BBB tem que ser maior de 18, não pode ser menor de 18", afirmou a sister.
Porém, o brother esclarece: “Não estou falando de idade, estou falando de atitudes, que você é infantil, cara.” Davi recorda do momento em que
“Você queria criar um VT, mas aquela atitude que você tomou ali para mim foi muito infantil, porque a gente estava tendo embate frente a frente. Que atitude infantil é essa? Isso é uma atitude infantil”, disparou o baiano. “Se a banana te doeu tanto, por que tu não falou no Sincerão?”, rebateu a sister.
“Não me doeu. Eu só mostrei pra você ver quem é você mesma”, respondeu o brother. O embate continua e ambos brigam por tempo de fala.
“Você respeita meu tempo de fala e eu respeito seu tempo de falar”, diz Davi.
Depois de algum tempo, a confusão piora. “Pronto, acabou. Você não é o dono da razão? Vai à m*rda”, gritou Beatriz. “Você não escuta, não escuta”, afirmou Davi.
Em seguida, a sister vai em direção a pia, bate nela com força e avisa: "É barulho que você quer? Vou fazer barulho.” A vendedora é alertada por Alane, que teme que a amiga leve atenção da produção.
“Vai fazer VT, vá", dispara Davi. A sister finaliza: “Faz favor: não fale mais comigo, não venha atrás de mim. Não me procure, não quero mais sua amizade.”
Como a briga começou?
O
Como Lucas Buda recebeu o primeiro defeito do quadro, os demais jogadores precisaram distribuir as placas negativas entre eles.
Na vez de Davi,
“Outro dia, você estava sentada chorando com medo de sair do programa, porque se Matteus não ganhasse o Anjo ele não te imunizaria. Quando viu que ele ganhou, e Alane começou a chorar, você falou ‘pare de chorar’. Você só pensa em você, não pensa em quem está do seu lado”, disparou o brother.
A sister ouviu a justificativa em silêncio, mas durante o intervalo ela confrontou o motorista, que respondeu: "É porque foi uma atitude que vi que você tomou. É um jogo de comprometimento.”
“Eu sei, mas às vezes sou repetitiva... Tem outras coisas ali que caberiam mais. Eu não sou egoísta por causa disso”, se defendeu.