Uma faísca entre Davi e Beatriz que se iniciou no Sincerão continuou na tarde desta terça-feira (9), no BBB 24. Depois do motorista de aplicativo chamar a vendedora do Brás de “egoísta” na dinâmica, os dois tiveram uma briga feia. Agora, eles tentaram se acertar, mas a situação ficou ainda pior e acabou com gritaria no gramado da casa.
No argumento do Sincerão,
Segundo Davi, ele não foi pedir o Anjo. “A gente foi jogar”, disse. “A casa te desceu a lenha. Eu poderia, por aquela situação de fora, falar: ‘Por que Davi fez isso com Alane se ele é mais amigo de Isabelle?’. Não me cabe julgar o seu nível de gostar ou jogar com Isabelle, só você e ela sabem o que sentem um pelo outro. Quando vocês estavam naquela sala que entraram no programa, vocês estavam sozinhos, eu não estava junto, não posso falar: ‘Essa atitude você tomou porque só pensou em si’”, continuou a vendedora do Brás.
O baiano pediu que a sister se acalmasse. “Bia, calma. Você tem que falar baixo”, apontou. Ela desistiu da conversa. “Não vou conversar agora”, afirmou. “Você não quer conversar, rapaz”, ironizou o brother. “Você não quer aceitar o que eu estou te falando”, continuou Beatriz. “Eu vou aceitar, senta aí", insistiu Davi. “Você veio aqui para querer me dar lição de moral”, acusou ela. “Bia, você tem que aprender a respeitar”, ressaltou o motorista de aplicativo. “Respeitar o que? Se liga, pelo amor de Deus”, afirmou a sister, que logo depois se levantou e foi embora.
"É uma criança, cara”
Davi foi atrás de Beatriz no gramado e disparou contra a sister: "Ô, Bia! Você é tão egoísta que você só quer falar”. Ela rebateu: “E você só quer dar lição de moral.”
Depois, ele tentou explicar a situação para os colegas. “Eu fiquei parado ali, escutando ela falar calado. Na minha vez, ela: ‘Não, Davi, não quero falar’. Quer se posicionar desse jeito? Maluquice”, apontou, enquanto Beatriz começou a pular e gritar sozinha pelo gramado.
“Quer me dar lição de moral, isso aqui é uma escola que eu tenho que aprender a lidar com as coisas. Eu tenho que engolir o argumento dele? Não é assim não”, respondeu ela. “Vai aprender a conversar, rapaz”, disparou o baiano. A paulista alegou que iria escutar o colega, mas ele negou: “Você não escuta nada.”
"Ê Brasil, Ê! Vou dançar balé com Alane. Vai atrás de mim me procurando”, debochou Beatriz. O brother se irritou: “Posicionamento fraco. É uma criança, cara. Eu fiquei calado e escutei ela falar. Aí quando eu fui falar ela levantou e falou: ‘Não quero te escutar, acabou para mim esse assunto. Você veio me dar lição de moral’. Ela não respeita a opinião dos outros.”
Beatriz apontou que não queria conversar com Davi e ele a procurou. Enquanto isso, um gritava mais alto que o outro e o brother disparou: “Você é egoísta.”