Com menos de duas semanas para a grande final do BBB 24, que será no dia 16 de abril, o público já tem um favorito para levar o prêmio milionário para casa. Davi reuniu uma torcida fervorosa e, sendo o participante que mais ganhou seguidores no programa, não há dúvidas de que ele será o escolhido para levar o dinheiro. No entanto, resta saber qual será o percentual alcançado e se as torcidas adversárias podem interferir no placar.
Fazendo uma retrospectiva de Davi no programa, o baiano já entrou imune no grupo do Puxadinho pelo voto do público, com 60,94% (901.101 votos). Nas semanas que se passaram, ele conseguiu eliminar mais cinco concorrentes no Paredão.
No entanto, o favoritismo de Davi foi caindo e ele tem ganhado cada vez mais uma rejeição maior. Em seu primeiro Paredão, ele tirou Thalyta e conseguiu o maior número de votos para ficar na casa, com 52,51%. Depois, ele ainda cresceu mais e conseguiu eliminar também Lucas Pizane, ficando com 63,21% dos votos.
O programa mudou o voto depois, onde o público escolhia eliminar um participante. Davi conseguiu alguns poucos votos a mais, aumentando a rejeição. Enquanto Isabelle recebeu 3,07%, ele ficou com 12,07%.
No Paredão seguinte que o brother participou, o índice de rejeição disparou. Isso porque as torcidas de Yasmin Brunet, Fernanda, Pitel, Leidy, Raquele e Giovanna se juntaram a de Michel para eliminar o baiano. Mesmo assim, o mineiro foi eliminado com 70,33% dos votos e Davi ficou com 28,73%.
Por fim, no quinto Paredão que ele participou foi contra sua adversária direta, Leidy Elin. A sister foi eliminada com recorde de rejeição da temporada, 88,33% dos votos, e Davi foi o segundo mais votado em um Paredão quadruplo, ficando com 6,76%.
Agora o motorista de aplicativo participa de seu
Davi x MC Bin Laden
Um novo Paredão foi formado na noite desta terça-feira (2), no BBB 24. Desta vez, a disputa é entre dois rivais diretos que já tiveram diversos embates na casa: Davi e MC Bin Laden. Veja como foi a formação da berlinda e vote!
Com a
MC Bin Laden recebeu votos de Matteus, Davi, Alane, Beatriz e Isabelle.
Os brothers defenderam a permanência na casa. “Cheguei até aqui nesse Top e não foi fácil, foi sofrido, mas eu lutei com muita garra e determinação. Espero que aí fora estejam vendo minha garra e determinação. [...] Respeito a história de todos aqui. [...] Tenho sonho de ser médico e quero conquistar esse sonho”, disse Davi.
“Nessa etapa do jogo, é difícil escapar do Paredão e preciso de vocês para poder continuar. Se acharem que sou merecedor de continuar e continuar avançando, votem para eu ficar! E também, se eu sair, sei que o público é justo na escolha”, apontou MC Bin Laden.