Isabelle se irritou com os aliados, Davi e Matteus, durante a tarde desta sexta-feira (29), após uma brincadeira envolvendo os bois do Festival Folclórico de Parintins. A sister chamou a dupla para uma conversa, na qual deu um “puxão de orelha” sobre a menção dos bois Garantido e Caprichoso.
A brincadeira começou quando Beatriz disse que Matteus teria admirado as nádegas de Davi
Em seguida, Bia perguntou se o boi era
Isabelle deu ‘puxão de orelha’ em aliados
A dançarina chamou Davi e Matteus para uma conversa no
Em resposta, Matteus pediu desculpas e Davi disse ter brincado “sem intenção”. Pouco depois, o brother foi tirar a história a limpo com Isabelle. “Isabelle, deixa eu te falar uma coisa, sinceramente aqui? Em nenhum momento eu brinquei com nada seu, sabe. Falar na sua cara aqui, em nenhum momento eu brinquei com nenhuma cultura sua, nada que envolva você, eu falei de dança”.
A sister disse, mais uma vez, que nao gostou da brincadeira. “Mas eu não brinquei com você", disse Davi. “Só tô falando o que eu tô sentindo”, rebateu a manauara. "É isso, você não gostou de uma coisa que eu não brinquei com você. Você tem que parar pra analisar a situação, tomar uma conclusão e tomar uma atitude certa”, insistiu Davi.
Os dois seguiram debatendo, enquanto Davi negava ter brincado com Isabelle e questionou a sister sobre não ter chamado Beatriz e Alane para a conversa. “Foi o negócio da... Não tem que meter nome de coisas assim. Tá brincando, brinca com o que quiserem, mas não tem que meter nome”, insistiu a dançarina, ao que Davi continuou dizendo que não a envolveu no assunto.
“Se você se sentiu constrangida, deveria ter chamado todo mundo que tava ali na cozinha e falar, não só eu e Matteus. Você quis se posicionar, mas não se posicionou”, disse o baiano, em outro momento, quando Beatriz estava ao lado. “Eu fiz o que eu achei que eu tinha que fazer”, rebateu a manauara. No fim da conversa, a vendedora e Davi pediram desulpas depois de Isabelle afirmar que “não queria prolongar o assunto”.