No vídeo, a advogada e maquiadora apareceu caindo do veículo enquanto andava pelo condomínio onde mora, no Rio de Janeiro. “Inaugurando a moto”, escreveu ela, que recebeu ajuda de um funcionário do local, que estava na portaria.
“Gente, eu estou lendo aqui os comentários sobre a queda. Primeiro, foi antes de eu sair de casa. Foi tipo de manhã. Segundo, eu ando de moto desde os oito anos de idade. Eu já levei assim, umas 10 quedas no mínimo. Já abri a cabeça, quebrei braço, dedo”, contou.
Juliette contou que já teve outras motos e que ela sempre cai na primeira semana. “Eu cai devagarzinho. E posso dizer? Toda moto minha, primeira semana eu levo um ‘estouro’. É certeza a queda”, relatou.
Em seguida, ela compartilhou comentários que recebeu após publicar o vídeo. “Teve um peste que colocou assim: ‘foi a cabeça dela que pesou pra um lado’. Coisas que meus irmão diriam”, disse enquanto dava risadas.
“O outro disse: ‘só podia ser mulher’. Esse daí eu nem respondo. Quero que coloca ele e ele pra dar uma voltinha ali. Quando vai ver não sabe nem andar de velocípede”, debochou a maquiadora.
A ex-BBB explicou que a queda aconteceu depois que ela já tinha dado três voltas com a moto no condomínio. “Na terceira eu não parei para equilibrar e fazer a volta, eu fiz fechada, bateu um vento e eu ‘puff’”, concluiu.