Ana Paula Renaul integrou o elenco do BBB 16 e, em pouco tempo, se tornou favorita daquela edição. No entanto,
“Big Boss, pede o VAR da briga porque acho que temos imagens suficientes para duas expulsões. Bin e Davi expulsos!!! Queremos um novo BBB 24", escreveu a mineira no X, antigo Twitter.
Ela continua: “Verdade seja dita: Davi e Bin colocaram todos os participantes em risco. Sobrou pra todo mundo ali e até cabeçada teve (e não foi a primeira). Tem que expulsar os dois até como alerta para edições futuras”.
Ana recupera vídeo de Tiago Leifert
Para embasar sua justificativa,
“Eu sei que muita gente achou pouco, que não é nada e tem que seguir. Mas, tendo trabalhado lá, o que eu gostaria de oferecer de opinião para as pessoas, para elas pensarem, é do ponto de vista do controle do programa, do efeito borboleta”, inicia Leifert.
“Tudo bem que foi pouquinho, ela deu uma encostadinha no Davi, mas ele estava dormindo e eles não se dão bem. Se ele reage com o susto e dá um chute na cara dela, o que você faz? A gente tem que pensar no que esse tipo de coisa causa”, acrescentou o ex-apresentador do BBB.
Com a palavra, Tiago Leifert
— Ana Paula Renault (@anapaularenault) March 26, 2024
Ou vocês vão querer questionar a autoridade dele também? #BBB24 pic.twitter.com/neSa3pWK2x
Para Ana, Buda, Fernanda, Matteus, Isabelle e todos que tentaram separar a briga, correram riscos. “Se você ainda não consegue enxergar isso, realmente o fanatismo e a falta de noção te cegaram. Expulsão para Davi e Bin Laden é o mínimo. Sermão do Tadeu tem que ter também!!! Inclusive como alerta para futuros participantes e edições”, continuou.
A ex-BBB finaliza. O” pior de tudo é que ainda querem ‘fora Leidy’ mesmo com o Bin Laden no paredão”.
Entenda
O motorista chega a encostar o corpo no funkeiro, e os brothers tentam evitar o pior. Em certo momento, Bin é afastado por Lucas, mas escapa, derruba o professor no chão e, por pouco, não vai para cima de Davi.
Os ânimos só se acalmaram após intervenção do Big Boss. Antes dele, um Dummy, que parece ouvir no ponto algum direcionamento, também tentou intervir.