Entre sucessos, Ivete deu chance para todos os brothers cantarem suas músicas no microfone. Ela dançou, fez uma rodinha de “passinho” e pediu que todos se abraçassem.
Pouco depois, ela mandou um aviso para a casa. “Estou feliz de ver vocês sorrindo. Queria muito que a gente estabelecesse um código muito íntimo: na hora que o bicho tiver pegando, que você tiver acreditando que tá tudo errado ou certo demais, se conecte e pensa’ por mais difícil que esteja, preciso botar uma porção de alegria no meu coração’”, inicia.
“A gente sabe como é antes de entrar na casa e nunca vamos saber como é depois. Se conectem com vocês, com a mãe, pai, filho, amigos... Calma que vai dar tudo certo! Eu vejo alguns angustiados pelos cantos da casa em e dá uma agonia, dá vontade de entrar na casa e fazer um churrasquinho para você", acrescentou.
A cantora ainda brincou: “Eu vou falar de cada um, um carinho pra cada um, pra não ficar pensando ‘A Ivete falou...’ Não pode, quero que se sintam amados. E, todo mundo que entra aqui, ama vocês! É que a gente fica sem saber o que fazer”, pontua. O
Nossa rainha Ivete Sangalo deu uma mensagem muito bonita e carinhosa para todos da casa. Bia ficou muito emocionada com esse momento, que foi muito especial no show. 🥹🫶#BBB24#TeamBeatrizReis
— Beatriz Reis Brasil 🍓 (@BeatrizRBrasil) March 23, 2024
🎥Reprodução: Globoplay pic.twitter.com/wX7GV0AEEU
No show, Ivete pediu que a empresa aérea patrocinadora da festa presenteasse cada brother com uma passagem para um dos shows de sua
Ivete revelou torcida para Davi antes de show
Ivete Sangalo participou do MesaCast antes do show no BBB 24. Na ocasião, ela falou que torce para Davi. “Eu não quero puxar brasa para minha sardinha, mas Davi é um cara que tenho um carinho especial porque é baiano... Aquela casa ali deixa a pessoa meio confusa no dia a dia, e você vê que mesmo nessa loucura toda, mesmo nessas tentações da alma, ele tem raciocínio lógico e bom. Não só ele, gosto muito de Bia, da menina de Manaus, a Cunhã... Aliás, todo mundo”.
“Eu vejo Fernanda como uma pessoa que precisa de um abraço. Não acho que ela é uma pessoa do mal, é uma pessoa que não é abraçada habitualmente. Quando ela fala das coisas, ela fala mais pedindo um colo, do que necessariamente um sentimento para com as pessoas. Eu torço por Davi”, finaliza.