Fora do BBB 24,
“Eu acho que a Isabelle é uma pessoa bem sensível, que ela pensa muito com a cabeça dela e eu não acho ela uma pessoa influenciável”, inicia.
“Mas, o Davi, já é uma pessoa que tem uma palavra muito firme e, com essas falas dele, ele cria vários andares na cabeça dela e faz com que ela fique pensativa”, continua.
Raquele acrescenta: “Sempre deixei claro para a Isabelle que, por mais que eu estaria jogando com o pessoal de lá, nunca e jamais eu iria votar nela. Ela é sim uma prioridade minha.”
Ela analisa o jogo e pontua. “Mas, na minha cabeça, eu, lá dentro, e aqui fora também agora, enxergo que a Isabelle acaba se tornando apenas prioridade do Davi e, talvez, da Giovanna.”
“O Davi é uma pessoa muito engraçada, muito gente boa, mas em algumas situações no jogo, ele passava do ponto. Ele tinha palavras muito fortes, falava palavrão e quando você ia responder à altura dele, você era uma pessoa baixa, uma pessoal mal educada”, afirmou.
Ela finaliza: “Ele se sente lá na casa um alecrim dourado. Ele pode tudo com todo mundo, mas ninguém pode nada com ele”.
Eliminação
Raquele foi eliminada do BBB 24 com 87,14% dos votos na noite desta terça-feira (19). Agora, quatro brothers e sete sisters seguem na casa mais vigiada do país.
A rejeição de Raquele pode ser justificada pela composição do Paredão, afinal, ela disputou a preferência do público ao lado de duas aliadas.
Alane e Beatriz foram as menos votadas, com 10,94 % e 1,92% dos votos, respectivamente.