Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Isabelle confronta Alane e Beatriz após o Sincerão do BBB 24: ‘desciam a lenha em mim?’

Raquele disse que Alane e Beatriz ‘desciam a lenha’ na manauara durante o Sincerão

Raquele expôs, durante o Sincerão desta segunda-feira (18), que Alane e Beatriz falavam mal de Isabelle pelas costas e agora são amigas dela. A doceira lembrou a história para justificar o motivo de querer a dupla fora do BBB 24.

“A Alane é a pessoa com quem estou no Paredão. É como ela mostrou aqui: ela acha que o mundo gira em torno dela e não é isso. Ela tem umas atitudes meio inconvenientes e falsas na casa”, incia.

“Ela quis colocar Giovanna como falsa para Yasmin por conta de ter votado na Wanessa, e uma coisa não tem nada a ver com a outra. Ela se esqueceu de falar que, quando o trio dela era completo até umas semanas atrás, elas desciam a lenha na Isabelle e hoje estão como se fossem melhores amigas”, acrescenta.

Leia também

No final do programa, Isabelle ficou bastante desconfiada das sisters. Ela foi à sala, olhou para elas, que estavam acompanhadas de Matteus e Davi, e indagou: “Vocês desciam a lenha em mim?! Eu tô muito confusa em relação a tudo isso.”

Alane diz: “Eu falava ‘não vou votar na Isabelle por ser uma mulher do Norte’...”

Já Bia comenta: “Eu falava ‘Isabelle me deu calcinha dela, gosto dela e não voto nela’. Tá gravado. Eu sei tudo que eu disse e repito! Por que em vez de pegar a foto não chama a gente? Não tem atitude.”

Logo em seguida, Alane se arrepende de ter falado “bem” de Raquele. “Eu falei tão bem da Raquele... De quem eu mais falei bem naquele almoço foi a Raquele. É pra eu abrir meus olhos porque na minha vez ninguém fala.”

Pouco depois, no quarto da Líder Giovanna, Raquele pede que o Brasil recupere vídeos de Alane falando sobre os olhares “estranhos” de Isabelle.

Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais