Ouvindo...

Times

Quem Giovanna vai indicar ao Paredão do BBB 24? Líder e Davi mudam alvos

Grupos se reuniram neste domingo e definiram votos

Domingo (17) é dia de Paredão no BBB 24. E, no decorrer do dia, os grupos adversários definiram os alvos da votação. A formação promete muitas emoções, afinal, Davi pode ir ao Paredão com Alane ou Isabelle, além de Beatriz.

Durante o Almoço do Anjo, Matteus, Davi, Alane e Beatriz mencionaram seus alvos. A intenção era entrar em consenso para eles votarem juntos.

“E aí, quem vocês tem em mente? Agora é a hora”, diz Matteus. “Voto em Bin, em Leidy, em Raquele, voto em todo mundo que tá lá. Voto em todo mundo menos vocês e Isabelle”, responde Alane.

Leia também

Beatriz fala que é importante pensar bem quem colocar e Davi comenta o risco de irem três deles ao Paredão. “Só tem eu, Isabelle e Alane [...] Se botar um deles lá, e um deles ganhar o Bate Volta, já era”, reflete o motorista.

A vendedora do Brás pontua que eles precisam definir quem vão indicar. “Gente, não pode deixar pra decidir em quem a gente vai quando o Tadeu aparecer ao vivo”, avisa a sister.

Davi menciona Leidy, e Alane cita MC Bin Laden, a trancista e Raquele. Momento em que Matteus sugere votar em Bin para seguir o voto de Isabelle no funkeiro.

“Cara, a gente tá fazendo voto confortável no Bin”, diz Davi. Porém, Matteus explica o motivo: “Não é isso, fala pra Isabelle então.”

Inicialmente, o grupo definiu Leidy como opção, seguida por Bin e Raquele. Porém, uma conversa que o motorista teve com Isabelle fez com que todos mudassem seus alvos.

Ao falar para ela as opções, a sister responde: “Opções de vocês, né? Vocês têm que agir de acordo com o coração de vocês. Você sabe minhas opções de voto.”

Depois, Davi sugeriu que o grupo seguisse o voto de Isabelle em Bin.

Líder define voto

Sem saber que Raquele poderá vetar a decisão de Matteus, a Líder Giovanna comenta que terá que votar em Alane.

“Das opções que eu fiquei, infelizmente, quem vai é a Alane. Porque Matteus ganhou o Anjo. Eu acho que na prioridade de mandar eu mandaria Bia, depois Matteus, depois ela. Ou seja, infelizmente ela se f* porque ela não é a prioridade do Matteus e ela não ganhou o Anjo”, afirmou a mineira.

“Davi vai como mais votado. O Bin tá caçando o que ali?”, indaga Raquele. “Eu acho que ele é a terceira pessoa que vai, de alguma maneira ele vai”, pontua a mineira.

Se nada mudar, Beatriz (voto da Líder, caso Raquele vete a imunidade que Matteus pretende dar a sister) e Davi (voto da casa) estão no Paredão.

O que eles não sabem é que, além da votação no Confessionário, terá a aberta apenas com os brothers colocados “Na Mira” - Alane, Davi, Beatriz e MC Bin Laden (Matteus venceu o Anjo e está imune).

Depois, em consenso, os brothers da “Mira” deverão emparedar outro jogador. Com exceção da indicação da Líder, os demais participam da Prova Bate e Volta.

Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais