Leidy expõe conversa com Boninho após treta com Davi no BBB 24; brothers rebatem

Brothers relembram aval da produção para conflitos que não configurem agressão física

Leidy expõe conversa no confessionário

Após bronca de Tadeu Schmidt, Leidy decidiu expor no início desta quarta-feira (13) a conversa que teve com o Big Boss no confessionário do BBB 24.

Segundo Leidy, a conversa ocorreu na gravação do Raio-X nessa terça (12). Na ocasião, a sister ouviu: “Você está passando dos limites”.

A trancista conta que o Big Boss disse que a advertência era sobre a sister ter jogado as roupas de Davi na piscina.

Ela então recorda que, na semana anterior, recebeu aval da produção para provocar o adversário.

Leia também

“A pergunta foi exatamente assim: ‘se era expulsão a pessoa te incitar para a briga e vocês responderam que não poderia encostar, por isso que eu fiz’. Ele falou ‘você está tomando uma advertência. Segue o jogo, não se exceda’”, conta.

Pitel e Fernanda rebatem a produção. “Qual foi o aval que recebeu uma semana atrás? Roube a comida, bote uma cadeira, só não pegue na pessoa. Siga o jogo”, pontuou a assistência social.

Leidy chora desesperadamente

Leidy revela estar preocupada com sua mãe e chora no quarto Gnomos. “C*ralho, tô fazendo o que aqui? Sai fora! Não sei como tá lá fora, não sei se minha mãe tá mal. Minha mãe tem pressão alta... Imagina se ela tem um treco por causa de mim?”, indaga a sister.

Fernanda aconselha: “Você enfrentou um garoto que tá todo mundo vendo que tá fazendo errado e o Brasil tá passando pano, ou a gente acha que tão passando pano. Talvez a gente ache que nem esteja passando o pano assim. Enfrenta na hora certa.”

Leidy acredita que Davi também tenha levado uma bronca da produção. “Hoje ele ficou calado porque eu acho que ele deve ter tomado uma comida de rabo de manhã. Se eu tomei, ele também deve ter tomado. Por isso que ninguém falou nada”, dispara.

Relembre o que disse o Big Boss

Em um dos avisos do Big Boss, logo após o Sincerão da semana passada, ele esclareceu o que de fato acarreta expulsão.

“Mimimi de agressão não existe. Agressão é alguma coisa que a gente avalia, que tem uma agressão física. Fora isso, façam o que vocês quiserem, acender a luz do quarto, roubar comida do amiguinho, fazer uma brincadeira, botar uma cadeira no meio do caminho é um problema que não é nosso”, avisou.

Ele continua: “Agora, o que vamos avaliar é agressão física, que pode ser pequena, grande ou média, de acordo com o que vocês têm de alguma relação com a pessoa. Um susto ou bater sem querer pode ser agressão física. Parem de mimimi. Jogo que segue. Até logo”.

Afinal, o que aconteceu?

A briga entre Davi e Leidy iniciou no momento em que o Sincerão era exibido. Após o encerramento do programa, os dois levaram a briga para a área externa do BBB 24.

No meio da confusão, Davi chamou a sister de “baixa” e Leidy o acusou de “manipulador”. Em certo momento, ela provocou. “Tá encostando em mim? Encosta”.

Depois de algum tempo, ela foi até o quarto Magia e pegou as roupas do motorista de aplicativo, que estavam em uma bolsa, e as jogou na piscina.

O brother cogitou se vingar da sister, mas desistiu.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...