Por que Zé Felipe e Ana Castela terminaram? Sertanejo revela bastidores da separação

Artistas assumiram o relacionamento em outubro de 2025

Ana Castela e Zé Felipe

Zé Felipe e Ana Castela anunciaram, na tarde desta segunda-feira (29), o fim do namoro. Por meio das redes sociais, o sertanejo publicou um texto, repostado pela cantora falando sobre a separação.

O rompimento acontece pouco tempo após o filho de Leonardo e Ana passarem o Natal juntos. No texto, Zé Felipe expõe o motivo do término.

Leia também

De acordo com o cantor, não houve briga. “Amo a Ana. Nosso término não foi por briga, nada disso. Conversamos e vimos que o melhor era cada um seguir o seu caminho”, revelou o artista.

“A amo e sei que ela também me ama, mas decidimos seguir caminhos diferentes em busca de nossos objetivos individuais”, complementou.

Relembre

Os rumores sobre o relacionamento de Zé Felipe e Ana Castela começaram em julho, cerca de dois meses após o cantor e Virginia Fonseca anunciarem o fim do casamento.

Os cantores estiveram na Disney juntos, gravaram uma parceria musical e se apresentaram de mãos dadas em um show. Apesar disso, à época, Ana ironizou um possível relacionamento com o cantor.

Ana Castela e Zé Felipe se beijam no palco do Domingo Legal

A Boiadeira estava solteira desde dezembro de 2024, quando o namoro com o cantor Gustavo Mioto chegou ao fim. Por conta da proximidade com Zé Felipe, Mioto decidiu parar de seguir a ex nas redes sociais.

Mesmo com a negativa, a relação de Ana e Zé Felipe foi se tornando cada vez mais clara, até que, em outubro, a sertaneja assumiu pela primeira vez que eles estavam se conhecendo melhor. Durante o curto relacionamento, o casal compartilhou, nas redes sociais, viagens e o dia a dia com os seguidores. Com frequência, eles postavam declarações de amor nas redes sociais.

Por sua vez, Virginia, ex-esposa de Zé Felipe, está em um relacionamento com Vini Jr..

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia

Ouvindo...