A Prova do Líder do BBB 24 desta quinta-feira (7) é de resistência! Na dinâmica patrocinada, os brothers precisaram ficar de pé em uma estrutura giratória para definir a próxima liderança.
Todos os confinados participam da prova desta semana, que é individual. Os participantes precisam ficar em pé, abraçados a cachorros-quentes gigantes, que estão presos a um carrossel.
Durante a dinâmica, eles não podem se sentar na plataforma, nem cair, elementos que causam eliminação imediata. Entre as dificuldades da prova estão o calor, rajadas de vento e fumaça.
Lucas Henrique, o último Líder, foi o primeiro a deixar a prova após escorregar. O brother está no Paredão após escolher uma das consequências aleatórias que vão para os quatro primeiros a deixar a dinâmica de resistência.
Se algum brother ainda estiver na Prova do Líder durante o programa ao vivo da sexta-feira (8), a liderança será decidida em um formato similar ao da Prova Bate-Volta, antes do fim da atração.
Veja como vai ser a Prova do Líder
🚨 Prova de Resistência confirmada! Patrocinada pela Seara, os brothers ficarão abraçados num Hot Dog Seara enquanto giram. #BBB24 pic.twitter.com/GBW4d7VlAH
— Antenados #BBB24 (@canalantenados) March 8, 2024
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.