Os próximos dias prometem muita confusão na casa do BBB 24.
Os quatro primeiros eliminados da prova terão consequências aleatórias. Um deles vai para o Paredão, outro está fora da Prova do Anjo, um vai para a Xepa e outro deles não poderá ser imunizado.
As consequências são soberanas, ou seja, o participante não tem como fugir de qualquer uma delas. Se o participante que não puder ser imunizado, por exemplo, ganhar a Prova do Anjo, o benefício não será autoimune.
Dinâmica da semana
Com a definição do Líder, o participante terá que colocar cinco pessoas na Mira do Líder, na sexta-feira. Um dos escolhidos será o indicado para o Paredão da semana no domingo (10).
No sábado (9), os brothers participam do Perde e Ganha para determinar quem fica com o Poder Coringa, que nessa semana é chamado de Poder Absurdo. O participante que arrematar o benefício poderá imunizar alguém que está na Mira do Líder.
O dia também marca a realização da Prova do Anjo. Como consequência da Prova do Líder, um brother não participa da dinâmica. O Anjo será autoimune - caso o vencedor não tenha a consequência de não poder ser imunizado - também vai imunizar outro participante.
Antes da formação de Paredão, um dos confinados já estará na berlinda por consequência da Prova do Líder. Outro participante será votado pela casa e o imunizado pelo dono do Poder Curinga poderá indicar mais uma pessoa. Três participantes disputam a prova Bate-Volta e só uma pessoa se salva.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.