Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

BBB 24: Nizam se pronuncia após fala polêmica sobre Yasmin ter voltado à tona

O brother criticou o corpo da modelo com alguns colegas e o assunto repercute na casa há semanas

Na tarde desta segunda-feira (19), os holofotes do BBB 24 se voltaram mais uma vez para um acontecimento da primeira semana do reality, mesmo após a saída de seu principal protagonista, Nizam, há já algum tempo. O episódio ganhou nova dimensão quando Lucas Henrique compartilhou com Yasmin Brunet detalhes sobre os comentários controversos feitos por Nizam durante uma conversa no Quarto do Líder.

Na madrugada, Lucas abriu o jogo com Yasmin, revelando aspectos do diálogo ocorrido na primeira semana da edição, o que levou a sister às lágrimas. Em um gesto de apoio, Wanessa consolou Yasmin e organizou um “desfile de corpos imperfeitos” para demonstrar solidariedade à sua amiga.

Após a reacendida da polêmica, o quarto eliminado do BBB 24, Nizam, se pronunciou por meio de um vídeo nas redes sociais:

“Quero esclarecer algo importante: tive a oportunidade de conversar com a família da Yasmin Brunet e está tudo bem entre nós. Estabeleci que, daqui para frente, minha conversa deve ser direcionada à Yasmin. Assim que ela deixar a casa, pretendo dialogar com ela. Não mais, não menos”, afirmou o brother.

Leia também

Relembre

Uma conversa entre Rodriguinho e outros brothers do BBB 24 gerou repercussão negativa através das redes sociais. Na noite de sexta-feira (12), o pagodeiro de 45 anos afirmou que a modelo, de 35, está velha e deu a entender que ela “largou de mão” dos cuidados com a aparência.

Em conversa no Quarto do Líder, Nizam questionou Rodriguinho, Vinicius e Lucas Pizane se acham Yasmin Brunet “bonita de corpo”. Em resposta, o pagodeiro responde que a modelo “já foi melhor, mas está velha hoje” e acrescenta que “o rosto dela é lindo”.

Nizam concordou sobre o rosto de Yasmin, mas afirmou que acha “o corpo dela meio estranho”. Rodriguinho continuou comentando sobre a sister: “Ela está mais velha e largou de mão. Hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiros! Ela sai comendo! (...) Mas lá fora, arrumadona na balada, negão, deve ser bem...”

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais