A empresária Simone Lima, mãe da Giovanna, do BBB 24, acredita que a filha e Davi ainda vão se reconciliar no decorrer do programa. Em entrevista à Itatiaia, ela analisa as amizades da sister, a relação com Michel e o relacionamento com MC Bin Laden.
“Acho que foi muito bom aquele grupo inicial dela: ela, o Michel, Raquele, a Isabelle, até o próprio Davi. Ele tinha muito carinho com ela, ela com ele, mas aí teve um distanciamento, mas acho que isso vai voltar”, comenta a empresária.
“Com a Isabelle ela conversa muito, mas com o Davi ela está um pouco distante dele, acho que perdi esse meio, não sei nem o porquê. Inicialmente, ela viu nele um menino muito batalhador, novo e com garra, coisa que ela tem dentro dela também, então acho que ela se identificou muito com ele e acredito que ainda vai ficar tudo numa boa com eles dois”, acrescenta.
Para ela, muitos podem ser os motivos do distanciamento entre os dois. “Muita gente, muita informação, cada um fala uma coisa, muita gritaria, ninguém entende nada. Então, às vezes, entender alguma coisa errada em um lugar que não pode sair. É complicado”, destaca.
Relação com MC Bin Laden
Perguntada se aprova o relacionamento da filha com o funkeiro, a empresária comenta: “Sinceridade, não sei mesmo se vai atrapalhar, se vai ajudar, vamos aguardar”. Ela prefere não dar nomes à relação, afinal, eles estão apenas ficando na casa.
A relação de Giovanna com Bin Laden estava totalmente fora dos planos dela, e Simone conta o motivo. “Inicialmente, ela falou que iria para jogar, participar do programa, mas nunca se sabe.”
Caso pudesse dar um conselho para a filha sobre o reality, ela faz um alerta. “Prestar mais atenção nas atitudes das pessoas, porque as atitudes falam por si só", diz. A reportagem insiste em saber quem seriam essas pessoas, mas ela prefere não mencionar os nomes.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.