Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

BBB 24: após repercussão, Globo nega obrigatoriedade de ‘dancinha do eliminado’

O público repercutiu o assunto nas redes sociais após os ex-participantes gravarem danças do ‘TikTok’

eliminados-dancinha-bbb.jpg

Vinicius, Pizane e Nizam foram os últimos eliminados do BBB 24 que gravaram a dancinha

Reprodução | Redes sociais

Vinícius Rodrigues foi mais um ex-participante do BBB 24 a fazer uma “dancinha do TikTok” após ser eliminado do reality. Ele deixou o programa na última terça (23), e gravou um vídeo ao som de “Desenrola bate joga de ladin”, hit de DJ Bel da CDD, L7nnon e Os Hawaiano.

Na publicação, divulgada pelo perfil oficial da TV Globo, a emissora aproveitou para falar que nenhum eliminado ”gravou dancinha contra a própria vontade”, já que o assunto ficou em alta após vídeos de outros participantes viralizarem.

Leia Também

As “dancinhas” da eliminação foram bastante comentadas nas redes sociais. Internautas chegaram a dizer que o cantor Rodriguinho não gravaria o já tradicional vídeo caso deixasse o reality.

Até a ex-BBB Camilla de Lucas falou sobre o assunto: “Vamos apostar? Rodriguinho vai fazer ou não vídeo de dancinha igual aos outros brothers quando saem para o perfil do BBB? Faça sua aposta e volte aqui para relembrar quando ele for eliminado”.

Outros usuários brincaram sobre o tema. “Top 3 motivos por que eu não iria jamais para o BBB: a situação de banho, a situação de banheiro e ser obrigada a fazer dancinha depois de ser eliminada”, escreveu uma internauta.

Veja as dancinhas dos eliminados:

*Com informações de Estadão

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais