Ouvindo...

BBB 24: Vanessa Lopes recebe atendimento psicológico e Tadeu Schmidt explica

A influenciadora criou várias teorias ao longo do dia e caiu no choro, sendo acolhida pelos brothers e sisters

Vanessa Lopes cria diversas teorias no BBB 24

A sanidade mental de Vanessa Lopes no BBB 24 tem sido questionada pelo público que acompanha o reality. Nas redes sociais, algumas pessoas estão preocupadas com a situação da influenciadora na casa, que tem criado várias teorias da conspiração. Nesta quinta-feira (18), Tadeu Schmidt explicou a situação da sister e contou que ela recebeu atendimento psicológico.

“Durante o dia, todas as atenções se voltaram para a Vanessa Lopes. Ela começou a questionar tudo que estava acontecendo dentro da casa, tudo que estava acontecendo com ela, entrou no dilema de apertar ou não o botão de desistência. Os outros participantes ficaram preocupados, acolheram a Vanessa e tentaram acalmá-la. A Vanessa já tinha conversado com nossa psicóloga ontem e a nossa equipe segue acompanhando tudo bem de perto. Agora há pouco, a gente voltou a conversar com a Vanessa e ela segue no jogo. Mas o dia foi difícil para ela”, disse Tadeu. Veja:

Leia também

Entenda

Durante o dia, Vanessa levantou uma teoria de que os demais participantes seriam atores para desestabilizá-la. “Eu não sei se vocês são atores ou não. Parece que todo mundo pegou nos meus gatilhos. Gente, eu só me afasto porque eu sei que já tenho tudo e não quero roubar o lugar de ninguém. Eu não consigo pegar sol, não consigo malhar, isso não faz sentido porque eu não estou conseguindo fazer nada que eu gosto”, disse ela, e logo em seguida caiu no choro.

Ela também acredita que os homens da casa possuem uma aliança e que as mulheres estão sendo usadas como fantoches. Nesta madrugada (18), logo após a festa, a tiktoker pediu união feminina ao expor a nova leitura que teve do jogo. Lembrando que, nos últimos dias, ela alega ter dialogado com o dragão da academia e descoberto a “teoria dos olhos.”

“Posso ser sincera? Tudo que eu mais precisava era a união das mulheres. A gente pode se juntar mais? Hein, Cunhã [Isabelle]?”, perguntou a tiktoker. “Já tô misturada contigo tem tempo”, avisou a dançarina.

Pouco depois, ela comenta que alguém tentou prejudicar Alane com as cobras do Queridômetro. “Teve um dia que todo mundo mandou cobra pra Alane. A gente teve uma discussão, que se resolveu, sobre rivalidade feminina. No outro dia, todo mundo tinha cobra na casa, menos a Alane. Parecia o quê? Que estava tentando incriminar ela”, afirmou.

“Mas tinha que ter tido outra pessoa sem cobra também”, lembrou Yasmin Brunet. “Exato, um cúmplice”, pontuou Alane. “Nunca é só um vilão. São vários vilões”, sugeriu Vanessa.

A sister aponta que os homens estão em quartos diferentes, mas fazem parte de um mesmo grupo e estão unidos contra as mulheres.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.