Cheia de teorias no BBB 24, Vanessa Lopes acredita que os homens da casa possuem uma aliança e que as mulheres estão sendo usadas como fantoches. Nesta madrugada (18), logo após a festa, a tiktoker pediu união feminina ao expor a nova leitura que teve do jogo. Lembrando que, nos últimos dias, ela alega ter dialogado com o dragão da academia e descoberto a “teoria dos olhos.”
“Posso ser sincera? Tudo que eu mais precisava era a união das mulheres. A gente pode se juntar mais? Hein, Cunhã [Isabelle]?”, perguntou a tiktoker. “Já tô misturada contigo tem tempo”, avisou a dançarina.
Pouco depois, ela comenta que alguém tentou prejudicar Alane com as cobras do Queridômetro. “Teve um dia que todo mundo mandou cobra pra Alane. A gente teve uma discussão, que se resolveu, sobre rivalidade feminina. No outro dia, todo mundo tinha cobra na casa, menos a Alane. Parecia o quê? Que estava tentando incriminar ela”, afirmou.
“Mas tinha que ter tido outra pessoa sem cobra também”, lembrou Yasmin Brunet. “Exato, um cúmplice”, pontuou Alane. “Nunca é só um vilão. São vários vilões”, sugeriu Vanessa.
A sister aponta que os homens estão em quartos diferentes, mas fazem parte de um mesmo grupo e estão unidos contra as mulheres.
Yasmin e Vanessa armam plano
Após escutar a tiktoker, Yasmin Brunet sugeriu fazer um teste com os homens para confirmar ou desmentir a teoria.
“Ela falou uma coisa que faz sentido, mas ao mesmo tempo acho arriscado da parte deles. [...] Eles criaram grupos separados, mas jogam juntos contra as mulheres para desestabilizar a gente e para separar a gente, para a gente ser alvo mais fácil, e para conseguir tirar a gente mais rápido e deixar só mais algumas”, afirmou a modelo.
“Rodrigo faz parte disso?”, questiona Wanessa Camargo. “Não, mas Rodriguinho fala, sem querer. Ele é muito boca aberta”, responde Yasmin. “Mas quem seria?”, pergunta a filha de Zezé Di Camargo. “O Bin, o Nizam, tem meninas que fazem parte também”, acredita a modelo.
Ela então revela: “Amanhã, eu e Vanessa vamos inventar alguma fofoca minha ou dela e vamos contar para algumas dessas pessoas, e vamos ver se algumas dessas pessoas vão jogar, pra ver onde vai chegar. Uma coisa escr*ta mesmo.”
Alane acredita na teoria
Além da modelo, Alane comprou a teoria de Vanessa, sobre os homens estarem armando contra as mulheres. A tiktoker diz que MC Bin Laden e outros brothers estão fazendo “jogo sujo.”
“O Bin ficou me pilhando dizendo que se o Pizane saísse, era a prova de que Nizam estava errado”, recorda a sister. “E eu acho que é”, responde Alane.
“Calma. Ele me pilhou, pilhou, pilhou para acreditar que o Pizane, se saísse, era por causa do Nizam. Pizane sai e com quem que eu brigo de novo por causa dos outros? Nizam. E aí, os meninos brigam com o Nizam”, comenta a tiktoker.
A sister completa: “E aí, mais uma vez, fico com raiva do Nizam por algo e mais uma vez eu e Nizam a gente briga, e mais uma vez tenho que pedir desculpas para ele. Eles estão compactuando juntos e estão criando brigas.”
“O Bin falou que ele não confia no Nizam e eles estavam se abraçando [na festa]”, reflete Alane.
Pouco depois, Vanessa diz que a casa “vai explodir” caso isso seja verdade. “Eles [os homens] estão fazendo um jogo sujo. Se a gente estiver junta, feito mulher, isso aqui lá fora explode porque eles estão pilhando nas nossas dores. Mas as duas bonitas acharam que estavam jogando um joguinho divertido e que o público pudesse gostar, até pensar na rivalidade feminina e na dor de outras mulheres. Elas estão vendo que tá pesando nas dores de outras mulheres e que eu tô vendo tudo.”
Na conversa, a dupla detona Isabelle. Alane promete, caso seja líder, indicar ela ou Giovanna Pitel ao Paredão.
Wanessa e Yasmin desconfiam
“Eu falei pra ela que acho muito difícil porque lá de fora estão vendo e eles vão se queimar”, opina Yasmin. “Eu acho que não é isso, mas enfim. Cara, o Bin faria isso?”, pergunta Wanessa.
“Tá estranho, só se todos eles estiverem juntos nisso. Mas eles não fariam isso com câmera. Ou ela tá ficando muito doida”, reflete a modelo. “Ou tá noiada”, dispara a cantora.
“Cara, ela nesses dias viveu só com os meninos. Você não percebeu que eles não têm grupos, mas transitam pelos próprios grupos? Nenhum deles é completamente fechado. [...] Se ela estiver na noia sobre isso, aí eu vou ficar preocupada com ela porque é uma noia de perseguição bizarra”, comenta Yasmin. “Sim, mas tem que checar, né. Amanhã a gente checa”, finaliza a cantora.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.