Adriane Galisteu esclarece caso de ‘agressão’ em A Fazenda 17 e faz Rayane chorar

Grande confusão entre Rayane e Saory fez Adriane Galisteu se pronunciar sobre agressão em A Fazenda 17

Adriane Galisteu falou sobre a briga entre Saory e Rayane

Adriane Galisteu falou sobre a briga entre Rayane e Saory na noite desta quinta-feira (13) antes de encerrar a oitava Roça de A Fazenda 17. O momento em que a influenciadora atingiu a namorada de Belo com um regador foi exibido no programa ao vivo.

Enquanto conversava com o trio de roceiros — Carol, Matheus e Toninho, a apresentadora do reality show esclareceu a situação. “A gente tá de olho em tudo, absolutamente em tudo aí dentro. Sempre que for necessário, vamos intervir, como já fizemos várias vezes”, iniciou ela.

Em seguida, Galisteu explicou o que realmente aconteceu no momento. “Nós vimos que a Saory provocou a Ray fazendo barulho. Mas a Ray também colocou a própria integridade física em risco ao botar a mão embaixo do regador. Turma, cuidado”, alertou.

“A Fazenda não é só sobre isso. Não pensem que esse recado serve só para os adversários: serve para todos. Não batam as coisas, não provoquem desse jeito, porque uma hora vocês podem perder a mão, porque vocês são boas jogadoras. A gente não quer ver ninguém expulso ou desistindo. É sobre isso”, encerrou ela.

Rayane chorou após fala de Galisteu

O recado final comoveu as peoas de diferentes formas: enquanto Saory caiu na risada e voltou a provocar a rival, Rayane se emocionou e chorou.

Entenda a briga

A confusão iniciou após Saory , fazendeira da semana, acusar Rayane, que esta no trato dos búfalos e da vaca, de não terminar a função corretamente.

Depois da briga acalorada, Saory se dirigiu com um regador até Rayane, que teria colocado o braço e sido atingida. As imagens não foram exibidas e a todo o momento as câmeras mostravam a área dos animais.

Logo depois, Rayane recebeu atendimento médico e retornou à sede com o braço enfaixado. Na área externa, ela desabafou sobre a confusão.

Por conta da briga, Saory foi chamada pela produção e, depois de algum tempo, voltou para a casa. Questionada por Duda, ela disse que estava tudo “tranquilo”.

A equipe jurídica de Rayane se pronunciou por nota e repudiou a situação. Em nota assinada pela advogada da influenciadora, a equipe pediu à Record que exibisse o momento da suposta agressão.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

Ouvindo...