Depois, foi revelado que Saory havia sido chamada pela produção do programa. Ao retornar para a cozinha da casa, a peoa foi recebida por Duda, que perguntou se estava tudo bem. A peoa responde que foi “tranquilo”.
Suposta agressão
A confusão iniciou após Saory acusar Rayane, que esta no trato dos búfalos e da vaca, de não terminar a função corretamente.
Depois da briga acalorada, Saory se dirigiu com panelas até Rayane, que teria colocado o braço e sido atingida. As imagens não foram exibidas e a todo o momento as câmeras mostravam a área dos animais.
Na área externa, Rayane desabafou sobre a confusão. “Que inferno é esse que tô passando aqui? Já passou, isso não é entretenimento não. Machucar as pessoas... ‘ah porque botou a mão’. Botei a mão porque estava na minha cabeça, me machucando! Já que ela quer me machucar, então machuca! Que loucura, loucura. Quer me xingar, me xinga. Quer bater panela longe, bate panela. Mas na minha cara? Na minha cabeça?”, indagou.
A namorada de Belo ainda deu a entender que poderia deixar o programa. “Eu tô fora”, disparou Rayane, repetidas vezes. “Não se faz isso com ninguém. Pra fazer isso comigo aqui dentro. Não faço isso com ninguém, Brasil. Não faço isso com ninguém, pra fazer isso comigo aqui. Não preciso agredir ninguém”, completou.