Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, tentou engrenar uma profissão lucrativa logo após a morte da filha. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, a negociação ocorreu semanas ou pouco meses depois de a cantora falecer.
“Dona Ruth assinou com a Mynd8 poucos meses, talvez semanas, da morte de Marília Mendonça”, diz Feltrin.
A agência de marketing de influência tem entre os donos Fátima Piçarra e Preta Gil. Além disso, a categoria estrela, onde inseriram Dona Ruth e o filho, Gustavo, tem no casting nomes como o de Luísa Sonza, Pablo Vittar, Gkay e Gil do Vigor.
Segundo Feltrin, Dona Ruth “se aproveitou da morte da sua filha” para alavancar na carreira de influenciadora. A ideia era de que ela emplacasse como “influencer de meia-idade” e Gustavo como cantor.
A intenção, conforme o jornalista, era “levar para as marcas uma espécie de solidariedade de uma mãe que perdeu sua filha”. No entanto, não deu muito certo.
O jornalista leu ainda trechos de uma reunião com executivos sobre os novos agenciados. “‘Olha, gente, colocar os familiares da Marília na campanha vai dar muito hype'".
Em outro trecho, uma pessoa teria dito: “Gente, mas o corpo da Marília nem esfriou ainda e vocês estão querendo fazer dinheiro em cima dessa tragédia.”
Mais polêmicas
Dona Ruth entrou no centro de várias polêmicas nos últimos dias. Primeiro, Murilo Huff conseguiu a guarda provisória de Leozinho, seu filho com Marília Mendonça, sendo um dos motivos para decisão indícios de
Depois, veio à tona que