Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, pode ser preso após pedido da apresentadora. A equipe jurídica teria entrado em ação por conta da dívida de
A notícia ocorre após a mansão do ex-casal, que fica em Itu, no interior de São Paulo, e é avaliada em R$ 40 milhões, estar, supostamente, em situação de abandono. Além disso, repercutiu que o imóvel poderia ser leiloado.
Conforme a colunista, a equipe jurídica de Ana pediu a prisão do empresário no último dia 20, onde “destacou o desrespeito significativo ao prazo de pagamento dos valores”.
Ana Hickmann surpreende ao aparecer com vestido de noiva; veja fotos Ana Hickmann se casa com Edu Guedes e abre o jogo sobre gravidez: ‘será maravilhoso’
Para justificar o pedido, o jurídico da apresentadora pontuou que Alexandre tem faturado de diferentes meios, dentre eles, palestras e propagandas.
Esta não é a primeira vez que o empresário deixou de pagar a pensão do filho. Em fevereiro, uma suposta dívida de R$ 9 mil - referente a janeiro e o citado mês - também repercutiu.
À Itatiaia, a defesa de Alexandre Correa afirmou que a apresentadora não pagou, até o momento, a
“Ressalte-se que, transcorridos 19 meses desde a denúncia de violência doméstica, nenhuma das acusações de natureza criminal apresentadas pela parte contrária foi confirmada até o presente momento. Alexandre Correa segue enfrentando graves dificuldades financeiras e emocionais, agravadas pela contínua exposição midiática e pelos reiterados ataques públicos e judiciais de que vem sendo alvo, limitando-se a exercer seu direito de defesa e preservar sua dignidade”, encerra.