Ouvindo...

Ana Hickmann surpreende ao aparecer com vestido de noiva; veja fotos

Ana Hickmann tem se preparado para o casamento com Edu Guedes.

Ana Hickmann e Edu Guedes

Ana Hickmann surgiu, na tarde deste sábado (24), com um longo vestido de noiva. A apresentadora desfilou no Casar.com 2025, um evento de prestígio do setor de casamentos brasileiro.

O momento aconteceu no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. A comunicadora, de 44 anos, utilizou um vestido da coleção Speranza do Nova Noiva. Confita os registros abaixo.

Leia também

Casamento com Edu Guedes

Ana Hickmann, de 44 anos, e Edu Guedes, de 51, se casaram no civil nesta semana. A informação é da própria apresentadora, que celebrou, ainda, o divórcio de Alexandre Correa. Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, Ana respondeu algumas perguntas de fãs, dentre elas, se já se separou e se casou novamente.

“‘Você já se separou?’ Sim, graças a Deus. ‘Você já casou no civil?’ Sim, graças a Deus”, comentou Ana.

Sobre o casamento no religioso, o casal está aguardando a reforma da Fazenda do Chef de cozinha. “Quero meu casamento religioso do jeito que a gente merece e sempre sonhei. Não sei quão breve, mas vai acontecer”, pontua a apresentadora.

Leia mais:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia