Gretchen
“Ela já tinha dado a entender que ia desistir na primeira DR. E acho que ela tomou um chacoalhão agora e foi o sinal que ela queria”, opinou Júnior.
“Ela queria uma resposta do público e acho que ela teve ontem, e decidiu sair. Mas lá era difícil para ela, questão da convivência, e haja saco! Eu fiz reality há 16 anos, e agora que entrei, está tudo novo. Na primeira semana, quase surtei! Cutuquei o ‘bi’ e disse: vamos embora? Mas ele estava gostando (risos)”, comentou Fran, que é ex-BBB.
Como a casa reagiu após desistência de Gretchen do Power Couple Brasil 7? Rafa Brites age no Power Couple Brasil para evitar expulsão
Ele então explica: “O jogo dá uma emoção diferente, porque são altos e baixos. De manhã, você está muito bem espiritualmente, concentrado, cheio de energia e pode ser que durma à noite totalmente aflito, ansioso... São muito intensas as emoções que você sente.”
Saída de Gretchen
O casal também analisou o que pode mudar com a saída de Gretchen e Esdras. “Eu acho que não muda muita coisa. Mas talvez a galera repense mais agora a rota que estão traçando, pode ser que eles mudem. Serem amigos da Carol, não, mas pode ser que eles pensem em alguns pontos cruciais, alguns gestos de tratativas”, destaca Júnior.
“Mas eu acho que eles não vão ficar amiguinhos da Carol, não. Nem da Silvia e do André", emenda Fran, que diz que Carol “sabe jogar”.
A ex-BBB fala sobre sua participação. “Estou bem tranquila, e se fosse para voltar, não faria nada diferente, continuaria fazendo a mesma coisa. A gente acha que estamos certos nisso. Não voltaríamos lá para agradar a Carol e o Radamés, a Silvia e o André. A gente jogou bastante sim!”, inicia.
“Gostamos muito da Gretchen, espero que ela vá lá em casa, vá ver a mãe do Júnior (risos). A Gretchen chega a ser uma entidade, né? Quando eu vi que ela ia participar, nem acreditei, sabe? Ter a Gretchen como amiga é muito melhor do que tê-la como inimiga. E ponto! Porque o clima lá já era muito pesado, a gente não discutia muito”, encerra.