Carlos Alberto de Nóbrega, que apresenta “A Praça é Nossa”, estará na TV Globo na próxima semana para gravação de um especial.
Conforme Flávio Ricco, colunista do Portal Léo Dias, Carlos Alberto de Nóbrega receberá uma homenagem no “Domingão com Huck”. A gravação será na próxima quarta-feira (21).
Vale lembrar que, antes do apresentador, Raul Gil, que
Raul Gil no ‘Altas Horas’
Homenagem a Silvio Santos
Em 15 de dezembro do ano passado, o “Domingão com Huck”
Ao som de “Silvio Santos vem aí", Huck homenageou o apresentador, que
Em seguida, Patrícia é chamada. “Algo histórico... A gente tá fazendo história porque neste momento também está sendo transmitido pelo SBT simultaneamente. Silvio Santos ainda fazendo história”, destaca.
Luciano Huck recebeu Patrícia Abravanel no palco do ‘Domingão’
Ela agradece ao apresentador e comenta a reestruturação do SBT. “O Luciano fez esse convite, achei generoso demais. A Daniela teve essa ideia genial de fazer essa transmissão simultânea. Nunca haverá alguém como Silvio Santos, ele é único, mas ouso dizer que ele preparou muito bem cada uma de nós, e o SBT está caminhando para o seu melhor momento”, pontua.
Luciano então dispara. "É incrível o que está acontecendo neste minuto. Sinal único. Isso é mais do que um gesto de boa vizinhança, irreverência, confiança, cortesia, é um momento de celebração, algo maior”.
“Lá atrás Silvio Santos mostrou como é possível unir pessoas”, acrescenta ele, que fala sobre conexão de pessoas. “Essa é a TV que acredito e mais do que isso, isso é o Brasil que acredito”, encerra. Por fim, a dupla joga aviãozinho para a plateia a pedido de Patrícia.