A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) repercutiu, nesta quarta-feira (14), o
“A Virginia não tem noção de que trouxe informações muito preciosas. Só quem está na parte técnica, quem está investigando sabe que teve informações tão preciosas”, destacou ela.
“O advogado dela errou em deixá-la tão à vontade ontem. Mas a gente encontrou ali elementos. Claro que a partir de ontem ela vai vender mais garrafinhas, aquela garrafinha não foi à toa, vai vender mais moletom. Tudo muito pensando... cada detalhe”, pontua.
Crítica e elogio: veja o que Soraya Thronicke disse sobre Virginia em CPI das Bets Após chorar, Deolane Bezerra responde senadora que a citou na CPI das Bets
A senadora encerra: “Quem bom que o Luís Ricardo [Rico Melquiades] não veio com nenhum objeto, não vai vender nada, que ele tá ali querendo falar, querendo colaborar”.”
Após Virginia Fonseca,
“Vocês estão me deixando desconfortável. Eu estou sentindo um tratamento diferente, sim, da Virginia. Vocês estão me pressionando. Desde a hora que cheguei estou sentindo um tratamento muito diferente”, inicia.
“Ontem teve risada, selfie, e até no final teve gente se seguindo no Instagram e foto. Comigo o tratamento está sendo outro”, completa Rico, e Soraya Thronicke (PODE-MS) se manifesta. “Eu vou seguir você hoje e quem pediu a foto foi ela. Ela colaborou do jeito dela e o senhor está colaborando muito”, alegou.
CPI das Bets
Virginia Fonseca foi convocada para depor em novembro de 2024 pela senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS), relatora da comissão. A parlamentar justificou que a medida destaca a influência massiva da apresentadora no mercado digital.
“Como uma das maiores personalidades da internet no Brasil, Virgínia desempenha um papel central na promoção de marcas e serviços, incluindo campanhas publicitárias relacionadas a jogos de azar e apostas on-line”, afirmou a senadora no requerimento.
Vale lembrar que Virginia conta com mais de 53 milhões de seguidores no Instagram. Por lá, ela, que é